Bruna Surfistinha: canal FX estreia nesta sexta #MeChamaDeBruna – Verdades e Mentiras | Cabine Cultural
Notícias Séries Sexo Televisão

Bruna Surfistinha: canal FX estreia nesta sexta #MeChamaDeBruna – Verdades e Mentiras

#MeChamaDeBruna – Verdades e Mentiras

#MeChamaDeBruna – Verdades e Mentiras

Falso documentário une Bruna Surfistinha, Raquel Pacheco e Maria Bopp em um especial que promete agradar aos fãs de Raquel; nesta sexta, dia 17 de março, às 22h15

Bruna Surfistinha. Ou melhor dizendo, Raquel Pacheco, pois foi ela quem deu vida à Bruna, personagem que ficou famosa ao escrever um diário com as suas aventuras sexuais ao longo dos anos em que foi garota de programa. O diário fez sucesso, tanto sucesso que virou filme, e também virou série. Na série, Bruna é vivida por Maria Bopp.

Feira de Adoção Cães e Gatos

Assim, Bruna Surfistinha, Raquel Pacheco e Maria Bopp acabam sendo, de alguma forma, a personificação da mesma coisa. E é desta premissa que nasce o mockumentary #MeChamaDeBruna  – Verdade e Mentiras, que o canal FX exibe nesta sexta, dia 17 de março, a partir das 22h15.

Bruna Surfistinha, Raquel Pacheco e Maria Bopp se fundem e se diferenciam ao longo do especial produzido pela FOX Produções Originais Brasil, que é uma mistura envolvente entre realidade e ficção em que personagens da série #MeChamaDeBruna, atores, pessoas reais e especialistas nos levam a conhecer mais sobre como e porquê Raquel virou Bruna. Além disso, mostra como foi o processo de preparação da atriz Maria Bopp para viver Bruna Surfistinha.

Bastidores e cenas inéditas

Durante o mockumentary o público verá cenas inéditas, entrevistas, bastidores da série e depoimentos desconcertantes sobre o mundo da prostituição, as motivações de Raquel Pacheco, sua exposição na mídia, as reações da família e os desafios de Maria Bopp para interpretar Bruna.

O telefilme usa da ficção para se aprofundar nos dilemas que levaram Raquel Pacheco, ainda aos 17 anos de idade, a optar pela prostituição, opção que no futuro a transformaria na garota de programa mais famosa do Brasil.

#MeChamaDeBruna – Verdade e Mentiras tem 55 minutos de duração e estreia no FX nesta sexta, dia 17, às 22h15 – logo após a exibição do filme “Bruna Surfistinha”.


UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta