Com Animais Fantásticos e Onde Habitam: Especial Harry Potter agita fim de semana na Warner | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Com Animais Fantásticos e Onde Habitam: Especial Harry Potter agita fim de semana na Warner

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Especial Animais Fantásticos e Onde Habitam traz o set de filmagens do filme que veio para matar a saudade do universo de Harry Potter

Os fãs de Harry Potter vem tendo uma semana daquelas no canal fechado Warner. É que o pessoal bondoso do canal fechado vem exibindo um especial dos mais especiais da saga Harry Potter. E o especial continua nesta sexta, com a exibição do filme que começou tudo: Harry Potter e a Pedra Filosofal.

O filme começa às 22h45* – (Harry Potter and the Sorcerer’s Stone, 2001)

Direção: Chris Columbus. Com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Richard Harris, Maggie Smith e Robbie Coltrane. Harry Potter é um garoto de 11 anos, triste e órfão, que vive num pequeno cômodo debaixo da escada na casa dos tios. Quando recebe um estranho convite para estudar em Hogwarts, uma escola de magia, finalmente descobre sua verdadeira identidade de bruxo.

Leia também:  Último episódio da temporada de Gotham será exibido nesta segunda pela Warner

Ainda na sexta, só que um pouco antes, às 21h40 o canal exibe o Especial Animais Fantásticos e Onde Habitam

O público vai Conhecer o set de filmagem do filme Animas Fantásticos e Onde Habitam no Leavesden Film Studio, em Londres, e ver as curiosidades da mais recente produção baseada no livro de J.K. Rowling.

Você ainda vai ver entrevistas com o elenco, diretores, produtores e roteiristas

Para fechar, no sábado a Warner exibe, às 22h30*, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 (Harry Potter and The Deathly Hallows, Part 1, 2010).

 Aventura-Fantasia, EUA, 12 anos) Direção: David Yates. Com Daniel Radcliffe. Na primeira parte de sua 7ª e última aventura, Harry, Ron e Hermione partem em uma missão perigosa para desvendar o segredo da imortalidade e o poder de destruição de Voldemort. Sozinhos, sem a orientação de seus professores ou a proteção de Dumbledore, os amigos agora precisam uns dos outros mais do que nunca.

Leia também:  Último episódio da temporada de Gotham será exibido nesta segunda pela Warner

Tudo imperdível.




Deixe uma resposta