Vídeo: Justin Bieber, Lorde, Miley Cyrus e o top 6 de artistas que odeiam tirar fotos com fãs | Cabine Cultural
Música Notícias Vídeos

Vídeo: Justin Bieber, Lorde, Miley Cyrus e o top 6 de artistas que odeiam tirar fotos com fãs

Justin Bieber

Justin Bieber

No mundo onde quase todos os habitantes possuem um Smartphone, tirar uma selfie com o ídolo virou um hábito; nem todos gostam

Vamos falar agora de um problema bastante contemporâneo: o uso exagerado das câmeras dos celulares. Já sabemos que os shows musicais, os espetáculos de teatros e até os cinemas, sofrem deste mal. Um show de uma artista pop como Beyoncé é todo preenchido por câmeras de fãs querendo registrar o show de qualquer forma.

Porém, este nem é o problema mais grave. O pior mesmo é quando todos os fãs querem por que querem tirar selfie com os seus ídolos. Muitas vezes, sem respeitar o horário, a ocasião, e a vontade do artista. Querem e se o ídolo não aceitar eles se frustram, muitas vezes ofendem eles em redes sociais.

Leia também:  Vídeo: fenômeno neozelandês da música, veja Lorde em 50 curiosidades

Listamos aqui alguns casos de artistas que já deram por encerrada esta discussão. Eles simplesmente não tiram mais fotos com fãs, e todo tem uma explicação. Emma Watson, por exemplo, afirmou que quando um fã tira uma foto e posta nas redes sociais, com a localização e o horário das fotos, logo ela se vê cercada de dezenas e centenas de outros fãs, que descobriram pela foto que ela estava em tal lugar.

Veja ela e mais 5 casos de artistas que não tiram fotos com fãs. Tem Justin Bieber, Lorde, Miley Cyrus…




Deixe uma resposta