Na Netflix - Review Shadowhunters: 2ª temporada é ruim, boa ou ótima? | Cabine Cultural
Notícias Séries

Na Netflix- Review Shadowhunters: 2ª temporada é ruim, boa ou ótima?

Shadowhunters

Shadowhunters

“A única coisa que me incomodou realmente foi a facilidade que o amor eterno de Clary e Jace foi desfeito e como caíram nas mãos de outros tão facilmente”

Por NoSet

Como não li o livro, apenas vi o filme e a primeira temporada, posso dizer que esta segunda temporada de Shadowhunters é bem melhor que tudo que vi da série, sendo que ainda permanece um pouco juvenil e morna demais, mas pelo menos vi uma evolução. Existe assuntos interessante, mesmo que muitos leve, sobre “preconceitos raciais”, vícios, sexo e drogas.

A série segue o mesmíssimos passos de evolução de séries consagradas em mais de cinco temporadas como Buffy e Grimm, onde personagens das sombras e magia se misturam com uma sociedade que vive fora deste contexto. Até a inclusão de Universos Paralelos, mesmo que pouco explorado, foi bem interessante, deixando claro que nosso universo já teve estes problemas e foi espurgado, que somo a contra parte do universo de Clary e temos nossos outros “eus” vivendo em universos semelhantes. Na segunda temporada existe uma química muito melhor que do filme original e a história deixa Clary muito mais solta do que a menina indefesa, sem os exageros de ela se tornar uma guerreira do dia para a noite.

Leia também:  Crítica A Cabana: Deus está ao lado de Stuart Hazeldine

A única coisa que me incomodou realmente foi a facilidade que o amor eterno de Clary e Jace foi desfeito e como caíram nas mãos de outros tão facilmente, inclusive um aceitando isso um do outro, sem um simples exame de sangue ou DNA para comprovar se são irmãos ou não. Bastou a palavra do vilão manipulador… Continua a leitura




Deixe uma resposta