MasterChef Brasil desta terça define os 21 cozinheiros da temporada | Cabine Cultural
Notícias Televisão

MasterChef Brasil desta terça define os 21 cozinheiros da temporada

Os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin

Os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin

Provas que dão o passaporte definitivo para o programa vão de comida caipira a carne de javali; nesta terça, dia 21 de março, às 22h30 

A mais nova temporada do MasterChef Brasil já começou faz duas semanas, mas somente nesta terça-feira, dia 21 de março, que conheceremos os 21 participantes que lutarão pelo título de melhor cozinheiro amador do Brasil. Isso só vem mostrar que a estratégia da Band continua sendo a de prolongar o máximo possível de tempo, já que o produto MasterChef é o mais rentável da emissora paulista.

21 cozinheiros da temporada

O terceiro episódio da nova temporada traz embates específicos, testando os candidatos nos diversos campos da gastronomia; eles tentam convencer os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella de que merecem o lugar na cozinha mais famosa do Brasil.

No episódio da semana passada foram exibidos os primeiros duelos, dinâmica bem interessante para definir os 21 cozinheiros finais.

Apenas 17 vagas restaram, aumentando ainda mais a adrenalina entre os participantes que terão de se enfrentar nos desafios para conquistar de vez o avental do MasterChef. As provas envolvem de comida caipira a pratos mais exóticos como javali.

O MasterChef Brasil vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/MasterChef

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta