Pesadelo na Cozinha desta quinta socorre restaurante argentino La Cabaña
Notícias Televisão

Crítica: em boa fase, Pesadelo na Cozinha desta quinta socorre restaurante argentino La Cabaña

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Pesadelo na Cozinha desta quinta

Pesadelo na Cozinha desta quinta

 

Erick Jacquin faz donos de restaurante remarem no episódio desta quinta, dia 23 de março do Pesadelo na Cozinha

O que alguns imaginariam que seria um problema acabou que jogando a favor. Explicando: com o início do MasterChef muitos pensaram que o Pesadelo na Cozinha, programa solo de Erick Jacquin acabaria sendo deixado de lado pela produção da Band e perderia ainda mais audiência, que não era muito boa, mas que estava crescendo aos poucos. Pois bem, acabou acontecendo o inverso, e o programa de quinta acabou ganhando até público, além de, claro, ter melhorado bastante os episódios.

Agora já sabemos exatamente qual a dinâmica do Pesadelo na Cozinha, e o papel de Jacquin, que além de consultor e psicólogo, é também um Luciano Hulk da vida, ou seja, realiza transformações em empresas com problemas, seja de gestão, seja de infra-estrutura.

A proposta é boa, Jacquin, mesmo não sendo um poço de simpatia, é um bom nome para estar neste papel de salvador da pátria dos donos de restaurantes, mas os primeiros episódios deixaram a desejar, pois não se via evolução alguma dos participantes, mas sim, um final onde era feita uma transformação física no espaço.

Agora já começamos a ver os conselhos de Jacquin sendo colocados em prática de forma mais interessante, e ao menos nos últimos episódios vimos a evolução dos acontecimentos, que culminaram na parte final, quando a produção do Pesadelo na Cozinha faz a intervenção física no restaurante participante.

Restaurante argentino La Cabaña

No episódio desta quinta-feira, Erick Jacquin tem a missão de salvar o restaurante argentino La Cabaña. Sujeira, desorganização e dívidas são apenas alguns dos problemas que o chef terá que enfrentar.

Além de lidar com funcionário que bebe durante o horário de trabalho, Jacquin também tem que ajudar na falta de união entre os donos e, para isso, vai se tornar capitão de um barco a remo.

Programa desta quinta promete.

Pesadelo na Cozinha vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no site do programa e no aplicativo da emissora para smartphones) e aos domingos, às 20h05, no Discovery Home & Health com reapresentações às sextas-feiras às 23h10. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/PesadeloNaCozinha


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta