Produzida por Selena Gomez, 13 Reasons Why tem novo vídeo lançado pela Netflix e data de estreia confirmada | Cabine Cultural
Notícias Séries

Selena Gomez: 13 Reasons Why tem novo vídeo lançado pela Netflix

13 Reasons Why

13 Reasons Why

 

No vídeo, os atores da série expõem questões relevantes como o amor, a falta de comunicação, decepções e esperanças na época da adolescência

31 de março de 2017. Daqui a pouco mais de uma semana a nova série da Netflix vai ao ar para o mundo inteiro poder assistir. Mas o que poderia ser somente mais uma estreia da gigante do streaming, que hoje possui centenas de séries originais, ganha contornos especiais por ser um projeto produzido pela princesa do pop atual, Selena Gomez.

13 Reasons Why tem episódios dirigidos pelo vencedor do Oscar Tom McCarthy e os 13 episódios do drama jovem adulto serão lançados de uma vez só pela Netflix na sexta-feira, 31 de março de 2017.

Leia também:  Crítica Marvel´s Luke Cage – 1ª temporada na Netflix: vale a pena assistir?

Para lembrar, foi lançado novo vídeo que inclui depoimentos das atrizes Katherine Langford, Alisha Boe, dos atores Dylan Minette, Miles Heizer, Brandon Flynn e do autor do livro que inspirou a série, Jay Asher, sobre os motivos que levam um pedido de ajuda a não ser ouvido e trazem consequências muito sérias para as pessoas envolvidas.

13 Reasons Why 

A série acompanha o adolescente Clay Jensen (o estreante Dylan Minnette) quando volta à sua casa após a escola e encontra uma caixa misteriosa com seu nome. Dentro da caixa descobre fitas cassete gravadas por Hannah Baker (a estreante Katherine Langford) – sua colega de escola e amor platônico – que se suicidou duas semanas antes. Nos áudios, Hannah explica que há treze razões pelas quais decidiu terminar com a sua vida. Será Clay uma delas? Se ele escutar, saberá como foi parar na lista. Através da dupla narrativa de Hannah e Clay, 13 Reasons Why é uma história complexa e desoladora sobre a vida adolescente que falará profundamente com os espectadores.

Leia também:  Sense8, OITNB - Netflix divulga lista de séries protagonizadas por mulheres, e anuncia datas de estreias


Deixe uma resposta