Amor, Sexo e um Pouco de Sacanagem - Zonas erógenas: tenha e dê mais prazer | Cabine Cultural
Notícias Sexo

Amor, Sexo e um Pouco de Sacanagem – Zonas erógenas: tenha e dê mais prazer

Sexo Oral

Beijar na boca é sempre afrodisíaco

“Beijar na boca é sempre afrodisíaco. Usar a criatividade para fazer mais é melhor ainda: experimente mordiscar”

Por Feminino e Além

Sensíveis ao toque, as zonas erógenas são áreas do corpo capazes de causar excitação sexual. A presença delas ou a intensidade da sensação causada, no entanto, podem variar de pessoa para pessoa e de situação para situação.  De qualquer maneira, conhecê-las pode maximizar o prazer na hora da masturbação ou do sexo. Por isso mesmo, o Feminino e Além foi procurar e começa a listar agora para vocês as zonas erógenas masculinas e femininas.

Leia também:  Miguel Falabella no Oscar 2017, será que vai dar certo? no Podcast desta semana

HOMENS
Olhos
Bom local para começar a estimulá-lo: beije os olhos sutilmente e aproveite para beijar todo o rosto. É delicado e envolvente. Outra forma de estimular o seu companheiro é explorando o voyer que há dentro dele. Coloque uma meia luz no ambiente e dance! Ele vai adorar acompanhar o movimento da sua silhueta.

Boca
Beijar na boca é sempre afrodisíaco. Usar a criatividade para fazer mais é melhor ainda: experimente mordiscar, sugar e lamber os cantinhos da boca, sempre bem de leve. Assim, dá vontade de beijar mais e mais.

Pescoço
Aqui valem desde mordidas sutis a arranhões bem de leve, para surtir arrepios. Isso pode ser feito durante uma massagem ou como complemento ao beijo na boca. A massagem, aliás, é uma boa… Continua a leitura




Deixe uma resposta