Netflix confirma nova temporada de The Walking Dead para 11 de abril | Cabine Cultural
Notícias Séries

Netflix confirma nova temporada de The Walking Dead para 11 de abril

The Walking Dead 6

The Walking Dead 6

Por nova temporada entenda-se a 6ª, já que a atual, 7ª, só será liberada bem após o término na rede fechada americana; ainda assim vale a pena guardar a data

Já podem anotar na agenda, fãs de The Walking Dead: 11 de abril. Nesta data a Netflix vai liberar para todo o país a sexta temporada da série mega famosa em todo o mundo. Esta é a mais nova temporada a estrear na gigante do streaming, já que ela ainda não está liberada para exibir os episódios da atual temporada, a sétima, que ainda está em andamento pelo Canal fechado americano AMC e pelo canal FOX no Brasil.

Falando em Fox, há de destacar que a sexta temporada, que entrará no catálogo da Netflix em abril, bateu recordes e mais recordes de audiência para o canal fechado brasileiro.

Leia também:  4ª temporada de Bates Motel estreia na Netflix em julho

No Brasil, logo na estreia da 6ª temporada, a Fox obteve a melhor média de audiência de toda a história dos canais do grupo no país, e a maior de uma série de ficção de todos os tempos na TV Paga Brasileira – 1,82%. Além disso, esta temporada obteve uma audiência 29% superior à 5ª, se tornando a de melhor resultado.

Já era de se esperar, pois à medida que a trama avança, mais personagens icônicos correm perigo de morrerem, e isto desperta a curiosidade e o medo dos fãs da série.

Então anotem todos: 11 de abril, 6ª temporada de The Walking Dead

UCI OrientCinemas



Uma resposta para “Netflix confirma nova temporada de The Walking Dead para 11 de abril”

Deixe uma resposta