Missão AXN, série protagonizada por fãs, estreia no canal | Cabine Cultural
Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: Missão AXN, série protagonizada por fãs, estreia no canal

Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Missão AXN, série protagonizada por fãs, estreia no canal

Neste domingo, às 18h20, o canal AXN exibe a Missão AXN, ação inédita que resultou em uma série de imersão protagonizada pelos próprios telespectadores. Nessa produção exclusiva, os cinco fãs selecionados tiveram a oportunidade de sentir na pele como é ser um investigador de verdade e como desvendar um complexo caso criminal – assim como nas famosas séries policiais. Dois dias antes da exibição na TV, o episódio estará disponível no site do canal. Mas tem um detalhe: estará bloqueado por meio de um enigma e os fãs que descobrirem a resposta terão a chance de conferir a história em primeira mão.

Leia também:  TV Fechada - descubra a diferença entre os principais produtos do mercado

Em uma produção que mescla realidade e ficção, as reações dos recrutas são reais e ninguém pode prever o desfecho. Na trama, o Capitão Borges está atrás de um serial killer que já atacou dois casais e agora deu indícios de que irá concretizar outro crime em um hospital desativado.

Para chegar aos cinco fãs, o AXN realizou uma etapa de seleção online, em que os interessados precisaram enviar um vídeo contando por que seriam os agentes ideais para participar dessa investigação. “A série é resultado de uma ação que integra algumas das grandes tendências de consumo do conteúdo televisivo, na medida em que traz, em um único pacote, a interação nas redes sociais, a experiência real e a exibição na televisão”, comenta Stefania Granito, Diretora Executiva de Marketing do AXN.

Leia também:  Telinha em Pauta: Globo traz de volta o Sai de Baixo

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, assessora do Teatro Castro Alves, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta