Hora do Faro deste domingo traz Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, em prova de amor | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo traz Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, em prova de amor

Hora do Faro

Hora do Faro

Zezé chora ao lembrar do irmão Emival, com quem formou uma dupla na infância e que morreu ainda criança; programa vai ao ar neste domingo às 15h30

No Hora do Faro deste domingo, dia 26 de março, o apresentador Rodrigo Faro convida Zezé di Camargo, um dos cantores mais famosos do país, a voltar ao lugar onde nasceu e cresceu, localizado em Pirenópolis, Goiás, em uma viagem mais do que especial. A namorada do artista, Graciele Lacerda, que nunca esteve em Sítio Novo, nome da propriedade, também participa do passeio e se emociona ao ficar diante do passado de seu amor.

Leia também:  Hora do Faro deste domingo é especial com Anitta que leva ao palco Maluma, estrela colombiana

Com saudade da época em que dividia os palcos com Emival, Zezé abre o coração sobre a morte precoce do menino e diz que gostaria de voltar no tempo. “Nossa… Eu queria dar um abraço no meu irmão”, chora. E complementa: “É por isso que isso aqui é importante demais pra mim. Foi uma covardia muito grande na vida dele”.

Prova de amor
Graciele, que é pura emoção durante a reportagem, também vive momentos de diversão ao lado de Rodrigo Faro e de Zezé, principalmente quando o apresentador propõe ao artista que ele faça uma prova de amor à jornalista comendo um ovo cru, assim como acontece em uma das passagens do longa-metragem.

Leia também:  Xuxa: Record estreia nesta segunda Dancing Brasil, o principal lançamento do ano na emissora

Depois de tudo o que eu fiz, você quer que eu faça mais alguma coisa?”, brinca Zezé, que desafia a amada. “Eu vou tomar um pra provar, você vai ter que tomar pra provar também. Se você não tomar, eu vou passar um carão”, diz, às gargalhadas.

E tem ainda a história de José, um jovem estilista que mora no sertão do Ceará e é um verdadeiro talento no mundo da moda. Convidado pela repórter Juliana Avanço, o rapaz e sua mãe, Socorro, vão ao palco do Hora do Faro para um desfile com peças desenhadas por ele e que tem a participação da modelo Nathália Guimarães e da atriz Pathy Dejesus. No júri, o estilista Lino Villaventura e a atriz Christine Fernandes dão suas notas e fazem comentários sobre as roupas.

Leia também:  Xuxa: Dancing Brasil desta segunda é quase uma final e Jade Barbosa e Mika seguem favoritos

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.




Deixe uma resposta