Canal A&E estreia Sem Volta, série nacional recheada de ação
Notícias Séries Televisão

Canal A&E estreia Sem Volta, série nacional recheada de ação

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sem Volta - Foto de Munir Chatack

Sem Volta – Foto de Munir Chatack

Primeira temporada tem 13 episódios em sua temporada; estreia aconteceu na última sexta-feira, dia 24 de março, às 23h15

O mercado de séries originais no país cresce numa velocidade bastante significativa, e volta e meia aparece alguns projetos com ótimo potencial de mercado. Algumas fracassam, como Supermax, da Rede Globo. Outras acabam surpreendendo, como Sem Volta, série que passou tempos atrás na rede aberta e que agora chega da tv paga através do canal A&E.

Sobre o que é a série?
Um grupo de 11 montanhistas se juntou para escalar a Agulha do Diabo, na Serra dos Órgãos, perto de Teresópolis, no Rio de Janeiro. Os montanhistas, com idades entre 16 e 50 anos e com graus de atividade variados, tinham a intenção de embarcar em uma aventura, onde iriam se divertir, desafiar suas habilidades e, quem sabe, crescer um pouco com a experiência. O que eles não esperavam é que, por conta de uma série de erros e de uma tromba d’água avassaladora, acabariam perdidos, e tendo que passar por uma verdadeira prova de sobrevivência.

Logo após a enxurrada, o montanhista mais experiente sofre um acidente e morre.

E pronto. O caos está formado. O roteiro está criado e a partir de então o que veremos é ação, e luta pela sobrevivência. Quem pensou em Lost, quem sabe? Só assistindo.

Outra referência lógica para “Sem Volta” é o reality show No Limite, exibido no país há um tempo.

Sem Volta - Foto de Munir Chatack

Sem Volta – Foto de Munir Chatack

Sobre ser uma Lost nacional? Bem, o que já sabemos é que cada personagem terá seu próprio arco, e alguns não vão sobreviver até o final. Uns vão se surpreender, se descobrindo mais fortes do que pareciam e se tornarão verdadeiros líderes. E outros, que até entãoaparentavam ter o instinto nato de sobrevivência, serão derrubados pelas suas próprias fraquezas morais e emocionais.

Série em 13 episódios. Sempre às sexta no canal fechado A&E, às 23h15

O primeiro episódio
Um grupo de 11 montanhistas se juntou para escalar a Agulha do Diabo, na Serra dos Órgãos, perto de Teresópolis, no Rio de Janeiro. João Bittencourt é um dos maiores escaladores do Brasil e leva sua família – a ex-mulher, Claire, e os dois filhos, Suzana e Carlinhos. Mas o programa em família fica ameaçado com a chegada de Malena, a namorada de 25 anos de João, que não quer deixa-lo sozinho com Claire.

O trio Lulli, Dógui e Sapo também parte nessa aventura. Sapo e Dógui são primos e moram com Lulli – por quem Dógui é apaixonado e que, na verdade, mantém um romance escondido com Sapo. O grupo se completa com o misterioso Solis, que tem razões obscuras para estar ali.

Sem Volta - Foto de Munir Chatack

Sem Volta – Foto de Munir Chatack

Yórdi é o guia da escalada e chama sua amiga Inês para ajudá-lo. Mas o que ninguém sabe é que Yórdi foi suspenso e não poderia estar ali. Enquanto isso, na base da escalada, ficam Salomão, irmão ético e correto de Yórdi, e Juliana, chefe dos dois. Mas, quando a chuva começa a cair, o que parecia ser um dia de escalada tranquila vai literalmente por água abaixo.

Série imperdível.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

1 comentário

Deixe uma resposta