Cinemax estreia Game of Thrones nesta terça | Cabine Cultural
Notícias Séries Televisão

Assista: Cinemax estreia Game of Thrones nesta terça em sua programação

Jasom Momoa, o Khal Drogo de Game of Thrones

Jasom Momoa, o Khal Drogo de Game of Thrones

Canal faz parte do pacote básico de tv por assinatura e promete ampliar ainda mais o número de fãs da série mais popular do mundo atualmente

A notícia é animadora para os fãs de Game of Thrones que não possuem tanto dinheiro para comprar o pacote HBO: pela primeira vez em um pacote básico de TV por assinatura no Brasil, o canal Cinemax apresenta a primeira temporada de GoT.

A estreia acontece nesta terça, dia 28 de março, às 22 horas, com reprises aos sábados após a Sessão Máxima.

Não é preciso dizer que é imperdível!

Game of Thrones
GoT é a série mais popular da história da HBO, e já quebrou o recorde como o programa que mais ganhou prêmios Emmy, maior premiação da televisão americana.

Leia também:  Review GoT 7x01 “Dragonstone”: a volta de Game of Thrones foi boa?

Nos EUA, a sexta temporada (2016) teve pico de 10 milhões de telespectadores, um número absurdo para o canal HBO. Um fenômeno que se estende às plataformas digitais, pois Game of Thrones é o líder de citações em redes sociais quando o assunto é entretenimento. Na quarta temporada, a série ultrapassou 250 milhões de usuários que postaram sobre o tema em suas redes sociais. No 1o episódio da sexta, foram mais de 40.000 menções, somente no Brasil.

No Cinemax, o canal fará uma programação especial: Game of Thrones será exibido no idioma original com legendas e terá apenas um corte publicitário, exclusivamente dedicado aos patrocinadores; algo inédito para um canal comercial.

Leia também:  Assista ao épico trailer da 7ª temporada de Game of Thrones, que estreia em julho na HBO

E ainda, ao final de cada episódio, o telespectador será convidado a acessar o canal do Cinemax Brasil no YouTube para conhecer os segredos por trás das câmeras da série. Ao todo foram produzidos 10 vídeos com diversos conteúdos inéditos.

Sensacional!




Deixe uma resposta