Crítica: vale a pena assistir Power Rangers, em cartaz nos cinemas?
Cinema Críticas Notícias

Crítica: vale a pena assistir Power Rangers, em cartaz nos cinemas?

UCI OrientCinemas

Power Rangers

Power Rangers

Vale ressaltar que a estratégia dos produtores foi utilizar um clichê bem trabalhado, que dá pra passar por cima, digamos assim

Por NoSet

Feira de Adoção Cães e Gatos

Infância. Eis uma fase da vida que muitas pessoas curtiram. Já outras, nem tanto. Mas é impossível negar que bons tempos eram aqueles em que a gente levantava cedo e assistia TV Globinho, vendo desenhos que se vistos hoje em dia, podem até não causar o mesmo impacto daquela época, mas certamente nos prestigiam um sentimento nostálgico. É com esse espírito infantil que hoje lhes trago a crítica de um destes programas em questão e que por sinal era o meu 2º favorito quando criança (ficando atrás apenas de Scooby-Doo), o aguardado Power Rangers. Também era fanático por eles? Então clique no link e confira!

Na história, um grupo de estudantes do Ensino Médio adquirem misteriosos superpoderes e descobrem que a sua pequena cidade Angel Grove – bem como o mundo todo – estão à beira de ser destruídos por uma ameaça alienígena. Sendo os únicos capazes de salvar o planeta, eles precisam lidar com seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers. Primeiramente, com uma trama dessas, o espectador já pensa: “ah, isto aí é só mais uma bobagem de super-heróis…

UCI OrientCinemas

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta