Top 5: MasterChef começa nova fase nesta terça e nós apresentamos os favoritos
Notícias Televisão

Top 5: MasterChef começa nova fase nesta terça e nós apresentamos os favoritos

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

MasterChef Brasil 2017

MasterChef Brasil 2017

Melhor reality culinário do país, o MasterChef Brasil inicia nova temporada com muito gás ainda; temporada promete ser ótima

Nesta terça, dia 28 de março, começa na Band a nova fase do MasterChef Brasil, principal programa da emissora paulista e um dos principais programas da televisão aberta no Brasil. Ao menos nas redes sociais o MasterChef domina de ponta a ponta e este novo ano promete novamente gerar milhares de memes sensacionais.

Mas vamos falar dos 21 participantes e principalmente, dos 5 favoritos ao título. Mas como assim, os favoritos logo agora, no primeiro programa para valer? Sim, esta é a ideia. Tentar desde agora buscar o futuro vencedor do programa. Vamos nos basear no que vimos até aqui.

O top 5 do MasterChef

5 – Natália Clementin, de 31 anos, é de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Cozinheira de mão cheia, a participante gosta de comida simples e cheia de sabor. Formada em Jornalismo, ela se frustrou com a profissão e acabou criando dois blogs: um de gastronomia e outro com dicas para mulheres plus size. Futuramente quer ser dona de uma padaria ou uma confeitaria. Simpática e contadora de histórias, ela também gostaria de ter um programa de culinária na televisão. Considera-se muito competitiva.

4 – Bruno Viotto, de 33 anos, é de Campinas. Criado no interior de São Paulo, ele costumava passar os finais de semana no sítio dos avós, onde cresceu rodeado de bichos. Supervisor de controladoria, seu sonho verdadeiro é se tornar um empreendedor e abrir o próprio restaurante. Amante de churrasco e de cozinha contemporânea, Bruno conta que sua mãe liga para ele para pegar algumas dicas de receitas. Participa quinzenalmente de uma confraria com amigos, onde cozinham e apreciam vinhos juntos.

3 – Fabrizio Barata, de 39 anos, nasceu e foi criado em Salvador, mas mudou para São Paulo aos 21 anos em busca de novos horizontes e desafios profissionais. Enfrentou diversos obstáculos até conseguir trabalhar nas grandes agências de publicidade do país. Comprometido com a brasilidade em suas receitas, ele quer trazer uma dose de tempero baiano para a cozinha do MasterChef. Frutos do mar são seu ponto forte e, quando está com saudades de casa, gosta de preparar uma boa moqueca baiana.

2 – Yukontorn Tappabutt, de 31 anos, nasceu em Suphanburi, na Tailândia. Recusada na edição passada, decidiu estudar e se preparar para encarar os jurados do MasterChef novamente. A professora de idiomas e youtuber acredita que o programa é uma boa oportunidade para mostrar a culinária tailandesa para o Brasil, mas adaptando os pratos ao paladar dos chefs e à gastronomia do país. Budista, Yuko acredita que tudo acontece na hora certa e que o talent show pode mudar a sua vida.

1 – Caroline Martins, de 31 anos, nasceu em São Paulo, mas foi criada em Barretos, cidade que apelidou de “Texas brasileiro”. Apesar de ter um currículo de dar inveja – ela é PhD em Física pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), fez pós-doutorado na Universidade do Texas e atualmente é pesquisadora de energia nuclear do ITA –, seu sonho é ter o próprio bistrô. Estudiosa, metódica e organizada, acredita possuir as qualidades necessárias para enfrentar todos os desafios do MasterChef.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta