Bruno é o eliminado desta terça do MasterChef, em prova horrível com receita de FogaçaBruno é o eliminado desta terça do MasterChef, em prova horrível com receita de Fogaça | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Bruno é o eliminado desta terça do MasterChef, em prova horrível com receita de Fogaça

MasterChef desta terça

MasterChef desta terça

MasterChef desta terça teve primeira prova com a caixa misteriosa e prova de eliminação com receita de Henrique Fogaça

E começou para valer o MasterChef Brasil. Sim, porque a fase de seleção não serve para quase nada. E nesta primeira edição com os 21 candidados, a qualidade do programa foi bem interessante e já tivemos bastante emoção, e construção natural de memes para a internet.

E para quem não chegou a assistir até o fim, já vamos informando que o eliminado desta terça, o primeiro eliminado desta edição do MasterChef foi Bruno.

As provas

Na primeira prova, onde os cozinheiros deviam usar um, vários ou todos os tipos e criar uma receita em que os vegetais escolhidos brilhem, tivemos logo um melhor prato disparado, que foi o de Leonardo.

Leia também:  Pesadelo na Cozinha desta quinta salva restaurante mexicano Dedo de La Chica

Conheça ele:

Leonardo Santos, de 22 anos, nasceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Aprendeu o básico da culinária assistindo à avó e à mãe cozinharem. Apesar de ser formado em Publicidade, seu sonho sempre foi a gastronomia, mas não recebeu apoio familiar para ingressar na profissão. Considera sua cozinha minimalista e gosta de trabalhar com poucos ingredientes. Seu sonho é ter um restaurante com três estrelas Michelin. Estudioso e dedicado, Leonardo se preparou durante dois anos para entrar no MasterChef.

Na prova da eliminação, com a participação especial de Henrique Fogaça, tivemos a primeira eliminação, que desta vez foi de Bruno.

Leia também:  Crítica Pesadelo na Cozinha: os erros e os acertos até aqui

Bruno Viotto, de 33 anos, é de Campinas. Criado no interior de São Paulo, ele costumava passar os finais de semana no sítio dos avós, onde cresceu rodeado de bichos. Supervisor de controladoria, seu sonho verdadeiro é se tornar um empreendedor e abrir o próprio restaurante. Amante de churrasco e de cozinha contemporânea, Bruno conta que sua mãe liga para ele para pegar algumas dicas de receitas. Participa quinzenalmente de uma confraria com amigos, onde cozinham e apreciam vinhos juntos.

 


Deixe uma resposta