HBO estreia novas temporadas de Psi, The Leftovers, Veep e Silicon Valley em abril | Cabine Cultural
Notícias Séries Televisão

HBO estreia novas temporadas de Psi, The Leftovers, Veep e Silicon Valley em abril

Última temporada de Leftovers

Última temporada de Leftovers

Canal traz algumas das mais badaladas séries de seu catálogo para o mês de abril; destaque é a última temporada de The Leftovers

Mês de abril chegando e a HBO Brasil preparou uma séries de estreias para mês, com destaque para a temporada final de um de seus maiores hits atuais: The Leftovers.

Mas não é somente isso que há no cardápio. Vamos conferir.

PSI – A terceira temporada da série original brasileira PSI estreia em 09 de abril no canal HBO. Todo domingo, às 21h, será exibido um episódio inédito com as novas aventuras e casos acompanhados pelo psiquiatra Carlo Antonini (Emílio de Mello), como o de uma paciente que quer cometer suicídio assistido e de outra que se converteu ao Islamismo.

Leia também:  Assista: Cinemax estreia Game of Thrones nesta terça em sua programação

Criada por Contardo Calligaris, também roteirista e diretor-geral, esta nova temporada da série segue um formato diferente das anteriores, sendo agora composta por cinco histórias, divididas em 10 episódios.

The Leftovers – A estreia da terceira e última temporada da série original The Leftovers acontece em 16 de abril no canal HBO, às 22h, simultaneamente com os Estados Unidos. A trama gira em torno do misterioso desaparecimento de 2% da população mundial – 140 milhões de pessoas que sumiram em todos os continentes, países, estados e cidades, com exceção da pequena cidade no leste do Texas chamada Jarden, de 9.261 habitantes.

Criada por Damon Lindelof e Tom Perrotta, a nova temporada mostra as famílias Garvey e Murphy unidas e desesperadamente agarradas a uma crença para tentar entender esse fenômeno até então sem explicação. O mundo está desmoronando com a expectativa de que alguma coisa grave está prestes a acontecer.

Leia também:  HBO confirma data de estreia de última temporada de Leftovers e anuncia mega maratona

Veep A sátira política que sacudiu o mundo com a sua sinceridade e sagacidade, retorna para a sexta temporada também em 16 de abril no canal HBO, às 23h30, simultaneamente com os Estados Unidos.

A comédia é protagonizada por Julia Louis-Dreyfus, que recentemente bateu um recorde ao receber seu quinto Emmy consecutivo pelo papel de Selina Meyer – a vice-presidente dos Estados Unidos de perfil irreverente, politicamente incorreto e com sede de poder que, de repente, vira presidente do país. Veepapresenta com detalhes o universo político e os complexos bastidores das permanentes guerras pelo poder dentro da Casa Branca, com Meyer e sua equipe no olho do furacão. As situações ridículas e às vezes bizarras que Meyer enfrenta tornaram-na uma especialista em insultar amigos e inimigos.

Leia também:  Novo trailer: HBO confirma estreia da 7ª temporada de Game of Thrones para julho

Silicon Valley – Com muita irreverência e humor, a quarta temporada de Silicon Valley estreia em 23 de abril no canal HBO, às 23h, simultaneamente com os Estados Unidos.

Criada por Mike Judge (Beavis and Butt-Head), a premiada comédia ambientada no Vale do Silício mostra os dilemas enfrentados por um grupo de funcionários em uma empresa da região. Eles encaram diversas situações cômicas para sobreviver neste ambiente de trabalho competitivo e, muitas vezes, hostil. O elenco conta com Martin Starr, Kumail Nanjiani, Zach Woods, T.J. Miller, Thomas Middleditch, entre outros.




Deixe uma resposta