Legion é renovada para 2ª temporada e ganha maratona no canal FX em abril | Cabine Cultural
Notícias Séries

Legion é renovada para 2ª temporada e ganha maratona no canal FX em abril

Crítica Legion

Crítica Legion

A segunda temporada da série do criador e produtor executivo ganhador do Prêmio Emmy e Globo de Ouro, Noah Hawley, chegará em 2018 em mais de 125 países

Uma das principais séries de 2017, Legion já conseguiu o que todas as novatas mais desejam no mundo das séries: ser renovada com tranquilidade. Eric Schrier e Nick Grad, Presidentes de Programação Original do FX Networks e FX Productions, anunciaram a segunda temporada de Legion, que chegará ao Brasil e restante da América Latina em 2018.

A série
Legion é a história de David Haller, um jovem diagnosticado como esquizofrênico desde criança, que ao conhecer a mulher de seus sonhos logo descobre que não está tão perturbado como sempre pensou, ao contrário, é um poderoso mutante.

Leia também:  Bruna Surfistinha: canal FX estreia nesta sexta #MeChamaDeBruna – Verdades e Mentiras

David tem entrado e saído de hospitais psiquiátricos durante anos. Agora, aos seus 30 anos de idade e institucionalizado mais uma vez, David se perde no ritmo do regime estruturado e da vida no hospital:  café da manhã, almoço, janta, terapia, medicamentos e sono. De repente, a rotina de David é completamente alterada com a chegada da bonita e perturbada paciente Syd (Rachel Keller, Fargo”).

Obcecado, David escapa do hospital e busca refúgio com sua irmã Amy (Katie Aselton, The League”).

E a partir daí vemos muitas aventuras em uma temporada que foi bastante elogiada pela crítica especializada internacional.

Leia também:  Bruna Surfistinha: canal FX estreia nesta sexta #MeChamaDeBruna – Verdades e Mentiras

Maratona – Todos os episódios da 1ª temporada de LEGION poderão ser revividos pelos fãs no domingo, dia 09, a partir das 10h.

No Brasil a primeira temporada vai ao ar no FX todas as quintas, às 22h30




Deixe uma resposta