Crítica: vale a pena ver A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, novo filme de Scarlett Johansson?  | Cabine Cultural
Cinema Notícias Vídeos

Crítica: vale a pena ver A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, novo filme de Scarlett Johansson? 

A Vigilante do Amanhã

A Vigilante do Amanhã

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell é a grande estreia da semana nos cinemas do país; será que o filme é bom? 

Enfim chegou o dia da estreia de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell  o mais novo filme da estonteante Scarlett Johansson.

Com tanta pompa antes de estrear, surge logo nos fãs aquela pergunta básica antes de ir ao cinema e pagar um ingresso caro para assistir ao filme: vale a pena assistir?

O filme
A trama de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell se passa em um futuro próximo e gira em torno da caminhada de Major. Ela é a primeira de sua espécie: uma humana que foi ciberneticamente melhorada, com a função de deter os avanços de crimes tecnológicos e cibernéticos. Na medida em que se prepara para enfrentar um novo inimigo, ela passa a se questionar cada vez mais sobre a sua verdadeira origem.

Leia também:  Crítica: Mulher-Maravilha é o golpe da DC Comics na Marvel?

Com direção de Rupert Sanders, o elenco do filme também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Ratuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

O veredito

Vale a pena ver A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell?




Deixe uma resposta