Domingo Show desta semana homenageia Zacarias e exibe vídeos inéditos do humorista dos Trapalhões | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana homenageia Zacarias e exibe vídeos inéditos do humorista dos Trapalhões

Domingo Show - Foto Divulgação Record

Domingo Show – Foto Divulgação Record

“Depois da morte dele, sumiu todo mundo”, desabafa irmã de Zacarias; “O Zacarias para o Mauro era um ídolo né? Que foi com ele que conseguiu fazer a graça que ele sonhava, que ele chegou no auge”, confessa a irmã

Um dos maiores humoristas de nossa história. Se tivéssemos que caracterizar Zacarias com uma só frase certamente seria esta. O eterno trapalhão nos fazia rir como poucos conseguiam no mundo. Com um sorriso icônico, que entrou para a história o humorista infelizmente nos deixou, e com isso ficamos órfãos deste gênio do humor.

Leia também:  Legendários deste sábado traz como destaques Pablo e o game Tigres e Lobas com youtuber Taty Ferreira

E após 27 anos da morte de Zacarias, o Domingo Show desta semana, 2 de abril, vai contar a história que ninguém conhece do humorista que viveu um dos mais queridos personagens da TV. Geraldo Luis revelará quem era o ator Mauro Gonçalves por trás das câmeras por meio de fotos e vídeos inéditos.

Eterno Zacarias
Depois da morte dele, sumiu todo mundo”,  desabafa a irmã de Zacarias, Marli Faccio Gonçalves. E confessa: O Zacarias para o Mauro era um ídolo né? Que foi com ele que conseguiu fazer a graça que ele sonhava, que ele chegou no auge”.

Já o irmão, Zezé Faccio Gonçalves, relembra com saudade o talento do humorista: “O sonho dele era galgar os degraus da fama”. E por que Zacarias estava triste e 20 quilos mais magro antes de morrer, em 1990?

Leia também:  Crítica Power Couple: temporada cheia de novidades, todas desnecessárias

Mas o programa não será somente isso.

O Domingo Show ainda contará com a presença de um talentoso casalzinho de apenas oito anos que arrasa no samba. Os dois terão como desafio se apresentar no palco do programa, ao vivo, para todo o Brasil.

O Domingo Show vai ao ar a partir das 11h ao vivo


Deixe uma resposta