Hora do faro deste domingo na Record recebe Naiara Azevedo, do hit 50 Reais
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo na Record recebe Naiara Azevedo, do hit 50 Reais

UCI OrientCinemas

Naiara Azevedo - Foto de Antonio Chahestian

Naiara Azevedo – Foto de Antonio Chahestian

E mais: Rodrigo Faro aparece “bigodudo” para ajudar taxista que sofreu golpe a ganhar um carro novo, no Hora do Faro deste domingo, 2 de abril

O Hora do Faro deste domingo, dia 2 de abril, promete juntar uma história bem emocionante com uma atração musical para lá de badalada atualmente nas rádios do país.

Entenda – Figurinha conhecida entre os usuários de táxi do Rio de Janeiro, Bigode, como é conhecido Cosme Gonzaga, ao confiar em um “amigo”, perdeu tudo o que tinha, inclusive o apartamento que morava com a mulher e a filha.

Feira de Adoção Cães e Gatos

No palco do programa Cosme vai ganhar a chance de que precisa para dar uma guinada na vida. E, para não perder o costume nem a brincadeira, Rodrigo faz graça e aparece “bigodudo” no cenário, arrancando boas risadas do convidado e da plateia.

Naiara Azevedo, do hit 50 Reais
E quem vai incentivar o Bigode na prova de sorte que participará, podendo levar um automóvel novinho em folha pra casa? Será Naiara Azevedo, do hit 50 Reais, que além de ajudar o Bigode vai cantar os seus sucessos.

O taxista, que também adora soltar a voz, diverte-se ao ouvir as canções da artista ao vivo e curte o clima de descontração antes e depois de encarar o desafio.

Te Quero de Volta
E no Te Quero de Volta, João Paulo tenta, agora na TV, convencer a mulher, Juliana, de que é inocente, e que a ligação que ela recebeu há cerca de um mês, dizendo que ele a traía, não passou de um trote. Em conversa com Rodrigo Faro, o rapaz diz que, após o telefonema, a moça saiu de casa com a filha e eles estão separados desde então. Para embalar o pedido de desculpa, Mano Walter canta suas músicas.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30 

UCI OrientCinemas

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta