Audiência fim de semana Record: Hora do Faro e Domingo Show garantem 2º lugar para emissora | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência fim de semana Record: Hora do Faro e Domingo Show garantem 2º lugar para emissora

Naiara Azevedo - Foto de Antonio Chahestian

Naiara Azevedo – Foto de Antonio Chahestian

Além deles, Sabrina foi outra atração que também foi bem na audiência, mesmo não tendo mais o programa Legendários como parceiro de noite 

O fim de semana acabou e os números da audiência chegaram para mostrar que a Rede Globo continua liderando fácil e a Record consolidou de vez a vice-liderança, que antes era ameaçada pelo SBT.

Vamos aos números:

Hora do Faro
O Hora do Faro exibido no domingo consolidou a vice-liderança isolada no ranking de audiência da Grande São Paulo. A atração comandada por Rodrigo Faro registrou 9 pontos de média,12 pontos de pico e share de 16%. No horário completo do programa da Record TV, das 15h29 às 19h31.

Leia também:  Crítica Dancing Brasil: Dalton Rangel é o primeiro eliminado do bom reality da Record

O programa Hora do Faro já soma, desde o início de 2017, cerca de 240 minutos em primeiro lugar e segue na vice-liderança isolada em São Paulo.

Domingo Show
Com apresentação de Geraldo Luis, o Domingo Show alcançou média de 6 pontos e consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 10h59 às 15h29, marcou também pico de 7 pontos e share de 12%. O programa também homenageou o humorista Zacarias na Reportagem de Domingo. Na faixa das 12h45 às 14h44, o quadro marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 13%, consolidando o segundo lugar isolado na audiência.

Programa da Sabrina
No sábado o Programa da Sabrina consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 20h30 às 23h25, o programa, comandado por Sabrina Sato, registrou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 10%.

Leia também:  Câmera Record reestreia nesta quinta com especial sobre presídios e entrevistas com líderes das facções

A Escrava Isaura segue na vice-liderança
Na noite de sexta A Escrava Isaura, mais uma vez, garantiu o segundo lugar na audiência. Na faixa das 19h40 às 20h45, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Herval Rossano, marcou, em São Paulo, média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 11%.  A novela da Record TV segue em segundo lugar na audiência desde a sua estreia no dia 09/01/2017.

Novela O Rico e Lázaro
O capítulo da novela O Rico e Lázaro, exibido na noite de sexta, mais uma vez, garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 20h45 às 21h49, a trama, escrita por Paula Richard com direção geral de Edgard Miranda, marcou, em São Paulo, média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 11%.

Leia também:  Crítica Power Couple: temporada cheia de novidades, todas desnecessárias

Deixe uma resposta