Crítica: MasterChef Brasil desta terça tem prova em equipe e eliminação com prato italiano | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Crítica: MasterChef Brasil desta terça tem prova em equipe e eliminação com prato italiano

MasterChef Brasil desta terça na Band

MasterChef Brasil desta terça na Band

Segundo programa eliminatório da temporada promete emoções e ainda mais competição; começa às 22h30 na Band

O MasterChef Brasil desta terça promete ser bem interessante, com a primeira prova em equipe da temporada e bem longe dos estúdios do programa, em São Paulo. Os cozinheiros irão viajar até as Serras Gaúchas para cozinhar na Vinícola Valduga.

Lá eles devem montar um menu completo para 80 produtores e apreciadores de vinhos da região. Os participantes devem cozinhar com insumos bem regionais e harmonizar os pratos com três tipos de vinho que serão servidos em cada passo do menu. Os convidados votam no time que tiver agradado mais pelo conjunto de três pratos. A equipe com mais votos se livra da próxima prova.

Leia também:  Crítica MasterChef: Caixa Misteriosa e prova de sobremesa sem açúcar nesta terça no programa da Band

Prova de eliminação
Os competidores da equipe perdedora se enfrentam na prova de eliminação. Eles devem preparar o arancini, prato típico italiano. O pior deixa a cozinha mais famosa do Brasil.

Crítica
O MasterChef Brasil vem apresentando mais uma temporada de amadores com um potencial acima da média. Alguns ótimos competidores, simpáticos, engraçados, outros técnicos e alguns que podem se transformar nos chatos. Enfim, todos os elementos para uma grande temporada.

Não é muito fácil manter, temporada após temporada, uma produção de qualidade, e um grupo de competidores bons. Ainda assim, mesmo com isso, ainda há questões como as provas, que com o passar do tempo passam a não ser mais tão originais, até porque é quase impossível. Além disto, os jurados, que todos nós já conhecemos, e com o tempo já entregam os mesmos argumentos para casos diferentes.

Leia também:  Band estreia nesta quinta o programa de ilusionismo “Efeito Carbonaro”

Mesmo com todas estas dificuldades de um reality como este, o MasterChef Brasil consolidou-se como o melhor do segmento no país. Não há outro tão agradável de se assistir quanto o da Band.

O programa
O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/MasterChef




Deixe uma resposta