Programa Gugu desta quarta traz conversa com Leila Cordeiro, que fala da morte do marido Eliakim Araújo | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Programa Gugu desta quarta traz conversa com Leila Cordeiro, que fala da morte do marido Eliakim Araújo

Programa Gugu com Leila Cordeiro

Programa Gugu com Leila Cordeiro

Ela desabafa sobre os últimos dias do marido, o jornalista Eliakim Araújo, morto no ano passado; também abre o jogo sobre o novo romance em entrevista para o apresentador Gugu

Eles formavam o casal 20 do jornalismo brasileiro muito antes de Willian Bonner e Fátima Bernardes. O programa Gugu que vai ao ar nesta quarta-feira, 5 de abril, traz uma entrevista exclusiva com uma das jornalistas mais conhecidas do Brasil: Leila Cordeiro.

Em conversa com o apresentador Gugu, ela, que chegou a formar com Eliakim Araujo um dos casais mais prestigiados do jornalismo nacional, abre o coração e fala sobre o marido, que morreu em julho de 2016 em decorrência de um câncer no pâncreas.

Leia também:  Jason Statham: Super Tela da Record exibe Corrida Mortal neste sábado

Nos 45 dias (entre a descoberta de que o Eliakim tinha a doença e a morte dele), acho que terminei de cumprir a minha missão com maior dignidade e com o maior amor que alguém poderia dar”, desabafa ela, que, ao longo de todo esse período, ficou sempre ao lado dele. “Os médicos falaram na minha cara: ‘Ele vai morrer’”, revela. “É aí que você entende que não tem controle da sua vida.”

Leila também quebra o silêncio sobre o atual momento de sua vida. Meses após a morte de Eliakim, ela engatou um romance com um ex-noivo e confessa que tem escutado críticas por conta disso.

“(Sempre tem) Aquelas pessoas que maldam, que falam ‘ah, ela já devia estar com ele antes’, essas coisas”, lamenta.

Leia também:  Dancing Brasil desta segunda terá primeira eliminação. Quem será o eliminado?

Programa Gugu é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record




Deixe uma resposta