Crítica: vale a pena assistir A Cabana, grande estreia da semana nos cinemas? | Cabine Cultural
Cinema Críticas Notícias

Crítica: vale a pena assistir A Cabana, grande estreia da semana nos cinemas?

Octavia Spencer

Octavia Spencer

“O longa, baseado no livro de William P. Young, estreia essa semana nos cinemas de todo o Brasil e só de ver o trailer, já foi possível ter uma noção de que coisa boa vem aí”

Por NoSet

Quem nunca passou por momentos de tristeza na vida, não é? Seja uma tragédia familiar ou até mesmo individual, são nessas horas que enquanto alguns culpam a si mesmos ou até a Deus, outros procuram entender o motivo pelo qual tal infâmia ocorreu, buscando através da fé no Grande Eu Sou, a resposta para a cura, tanto pessoal quanto espiritual. Em A Cabana, novo filme de Stuart Hazeldine, somos introduzidos na vida de Mackenzie Allen Phillips e conduzidos a uma jornada que trata justamente sobre este assunto: a superação de um infortúnio na vida de um homem qualquer, que por meio de um encontro com o Pai Celestial, teve sua existência mudada para sempre.

Leia também:  Salvador: Rede UCI estreia A Cabana e faz pré-estreia de Velozes & Furiosos 8

Na trama, temos uma história que nos leva à viagem de elevação espiritual de um pai. Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips entra em uma depressão profunda, que o faz questionar suas crenças mais íntimas. Enfrentando uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida a ir até uma cabana abandonada no coração de uma floresta do Oregon. Apesar de suas dúvidas, Mack viaja até a cabana e encontra um trio enigmático de estranhos liderados por uma mulher chamada Papai. Por meio deste encontro, Mack descobre importantes verdades que transformação sua compreensão de sua tragédia e mudarão sua vida para sempre. Primeiramente, vale ressaltar os aspectos mais básicos… Continua a leitura




Deixe uma resposta