Programa do Porchat desta quinta entrevista Richarlyson, participante do Dancing Brasil | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Programa do Porchat desta quinta entrevista Richarlyson, participante do Dancing Brasil

Programa do Porchat - Foto de Edu Moraes

Programa do Porchat – Foto de Edu Moraes

Jogador de futebol, ele vai falar tudo sobre o novo reality show da Record; ainda: Beto Barbosa revela que lambada sofreu preconceito no Brasil

O Programa do Porchat desta quinta, dia 6 de abril, está mais eclético que a Netflix: o primeiro entrevistado da noite será o jogador de futebol Richarlyson, atleta deu um tempo dos gramados para competir com outras estrelas no reality show Dancing Brasil, que estreou esta semana na Record.

Logo após a primeira apresentação, ele já sentiu a pressão do jogo: “Acho que vai ser difícil bater o Leo Miggiorin”, diz ele sobre um de seus concorrentes na atração. Ele ainda fala sobre a emoção que sentiu ao conhecer Xuxa, que comanda a atração: “Pensei que ela era intocável. Fui baixinho dela… Ela é bonita pra caramba. Sou fã… Ela não tem defeito… Depois que a conheci, vi que ela é igual a gente”.

Leia também:  Programa do Porchat desta quinta é nº 100 e conta com Marcelo Médici e sertanejo Guilherme

O outro entrevistado da noite é o cantor Beto Barbosa. Lembram dele não é?

Intérprete de vários sucessos na lambada como “Adocica” e “Preta”, ele revela que sofreu preconceito quando começou a cantar esse gênero musical no país.

A lambada teve que estourar em Paris para fazer sucesso aqui no Brasil… Havia preconceito com a música de gueto… A lambada ajudou a quebrar o estigma”, afirma. “A música de sucesso pra mim é a que toca no táxi, no carro que passa na rua. O sucesso é aquele que o povo está cantando, assobiando na rua.”.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15

Leia também:  Programa do Porchat desta segunda entrevista “A Usurpadora” Gabriela Spanic



Deixe uma resposta