Crítica Fragmentado: sensacional, o melhor filme de suspense do cinema em 2017 | Cabine Cultural
Cinema Críticas Notícias Vídeos

Crítica Fragmentado: sensacional, o melhor filme de suspense do cinema em 2017

Fragmentado

Fragmentado

A sensação ao sair da sala do cinema ao fim do filme é das mais esplendorosas: um misto de adrenalina e alegria pura

Fragmentado é um filmaço. Desde o seu início até o seu desfecho. As razões são inúmeras, e vai desde uma visão estritamente crítica, relacionado ao roteiro, direção e atuações, e passa por questões mais profundas, como a temática abordada pelo filme, que envolve psicologia, múltiplas personalidades e abusos psicológicos e sexuais.

Deu para perceber que por detrás daquele suspense, o melhor de 2017 até aqui, se esconde um filme dramático, sobre a vida de pessoas que buscam se esconder atrás de personagens para quem sabe fugir da realidade, cruel e devastadora.

Leia também:  Vídeo: vale a pena assistir Resident Evil 6: O Capítulo Final

Assim podemos caracterizar seus principais personagens: o vilão e a mocinha. Quer dizer, denominar vilão e mocinha aqui é errado, e não condiz com a beleza e inteligência de seu roteiro.

Quem gosta de susto, vai adorar Fragmentado. Quem gosta de uma história mais densa, também. Quem gosta de interpretação, vai saborear uma das melhores do ano, feita pelo ator James McAvoy, que dá um show ao dar vida para 23 (ou 24) personalidades distintas.

Fragmentado é um filmaço.


Deixe uma resposta