Crítica A Força do Querer: novela de Glória Perez é boa, ruim, ótima ou péssima? | Cabine Cultural
Crítica televisão Notícias Televisão

Crítica A Força do Querer: novela de Glória Perez é boa, ruim, ótima ou péssima?

A Força do Querer

A Força do Querer

Até então posso dizer que “A Força do Querer” vem dizendo a que veio. Viva Glória Perez que apareceu em um momento de grande baixa no horário

Por Feminino e Além

Não sou uma apaixonada por Perez, mas quando ela acerta a mão não tem para ninguém. Exatamente como Maneco quando acertava a história. E olhe que ele acertava muito mais que errava. Já pela abertura, percebo a força e a linha de batalhas que suportarão o enredo. “A bruta flor do querer… a bruta flor…”. De cara você pensa em Paolla Oliveira? Também, mas todos ali tem um sentimento já demonstrado ou ainda escondido, que representa essa tal bruta flor.

Leia também:  Podcast: os benefícios e os cuidados do sexo casual

Transexualidade e natureza. São os temas centrais de A Força do Querer, mas quem disse que TODOS os personagens não tem lá sua grande relevância? Já no primeiro capítulo, Perez já avisou que a lentidão não será sua vírgula. Se você perder uma noite, pode ser que se perca no atual. Lembra uma série do tipo “Scandal” em que nada pode ser deixado de lado porque se não, nada casa no seu entendimento. Diferente da antecessora que podíamos assistir uns dois capítulos por semana que tudo se encaixava depois. O pulo de dez anos já demonstrou isso: não temos correria desenfreada, mas não queremos encher linguiça.

Leia também:  Temperatura Máxima deste domingo exibe a fantasia A Bússola de Ouro, com Nicole Kidman

Amores desencontrados, desenlaces e casamentos atormentados. Já deu para ver de tudo nesta primeira semana. E olhem que só estou falando do lado amoroso. Muitos problemas inesperados, mas casuais aparecerão por aí… Continua a leitura




Uma resposta para “Crítica A Força do Querer: novela de Glória Perez é boa, ruim, ótima ou péssima?”

  1. Para mim a novela está razoável, o protagonista FIUK é péssimo ator se é que se possa chamar de ator, pois não sabe atuar, ele alegre, triste, preocupado, não tem diferença, a expressão sempre é a mesma, e nem expressão corporal ele tem. Desculpe mas falta para ele estudo para atuar ou melhor arrumar outra profissão. Com tantos atores bons …………
    O papel da Ivana já cansou sempre a mesma história, “Eu Não Sei Quem Eu Sou” já deu, já cansou, já irritou bastante.
    A Ritinha que papel mais chato de uma Nordestina que se faz de Inocente com o ar de deboche, irreverente e inconsequente que irrita e faz cara de menina de 10 anos e que não tem e nem passa sentimento no papel. Aliás em todos os trabalhos já feito, com aquele riso enjoado e olhar de menina quietinha. E sem contar que a história dela com sua mãe é muito chata, uma historia boba, ridícula que usa e abusa das pessoas. Insuportável.
    Resumo Glória sempre esperei com ansiedade sua novela, mas com Fiuk, e Isis como protagonistas deixou a desejar pare e observe eles atuando como se fosse expectador e você entenderá.
    Sinto muito e aliás observado e com a mesma opinião por alguns conhecidos meus também.

Deixe uma resposta