MasterChef: Roger é o eliminado desta terça em prova desastrosa de sobremesa | Cabine Cultural
Crítica televisão Notícias Televisão

MasterChef Brasil: Roger é o eliminado desta terça em prova desastrosa de sobremesa

MasterChef Brasil desta terça tem Caixa Misteriosa - Foto Divulgação

MasterChef Brasil desta terça tem Caixa Misteriosa – Foto Divulgação

Programa desta terça teve uma primeira prova bem curiosa e fez de Leonardo um dos favoritos ao programa nesta temporada; prova de eliminação foi uma das piores da história

O MasterChef desta terça, dia 11 de abril, apresentou mais um bom episódio, com a primeira parte programa dedicado a uma prova bem interessante. Foram colocados na caixa misteriosa elementos que cada participante utiliza em sua geladeira e o prato sairia a partir daí. Excelente, não?

 Claro que não! Logo depois eles foram escolhendo imãs e cada um teve que fazer pratos com elementos que outros candidatos dominam. Nesta brincadeira algumas pessoas foram prejudicadas, outras favorecidas, mas todos tiveram que se virar para fazer um bom prato.

Leia também:  Inscrições para MasterChef Profissionais estão abertas e vão até julho

O único que iria fazer doces no MasterChef Brasil, Leonardo, acabou novamente sendo um dos melhores, mostrando que ele é um candidato bastante forte nesta temporada. O melhor deles, entretanto, foi Abel, que também se consolida como um bom nome nesta temporada.

Os cinco melhores foram para o mezanino enquanto que o resto teve que participar da prova de eliminação, criando uma sobremesa sem o uso do açúcar. Fácil? Claro que não. Impossível? Menos ainda. Após explicações de Paola, eles perceberam que o açúcar só é muito usado no Brasil pelo fato de sermos um grande produtor dele.

Leia também:  Assista Liga dos Campeões: Real Madrid x Napoli terá transmissão da Band e EI

O MasterChef Brasil seguiu e os pratos foram apresentados: o resultado foi um pior que o outro. Roger, Vitor B e Caroline tiveram, por exemplo, os seus pratos muito criticados, tanto que cada um deles passaram a achar que iria sair do programa. Os piores pratos foram para a berlinda, e o de Roger foi escolhido o pior da semana.

Roger é o eliminado da semana por causa de prova desastrosa de sobremesa sem açúcar.

O MasterChef segue num bom ritmo, mas ainda não chegou num ponto onde os fãs ficam passionais lutando pelos seus favoritos nas redes sociais. Talvez ainda falte um programa que mude tudo isso. A dinâmica dos jurados, entretanto, segue da melhor forma. O humor de Jacquin, Paola e Fogaça tem dado ótimas cenas para o público.

Leia também:  Pesadelo na Cozinha desta quinta socorre Samosa, restaurante indiano

Semana que vem o MasterChef Brsil continua e o terceiro eliminado do programa será apresentado.




Deixe uma resposta