Crítica: vale a pena assistir Velozes e Furiosos 8, estreia da semana nos cinemas? | Cabine Cultural
Cinema Críticas Notícias

Crítica: vale a pena assistir Velozes e Furiosos 8, estreia da semana nos cinemas?

Velozes e Furiosos 8

Velozes e Furiosos 8

Velozes e Furiosos 8 promete muita ação, uma vez que o simples fato de assistir ao eletrizante trailer faz com o espectador se sinta tentado a vê-lo nas telonas – ainda mais em excelente experiência IMAX!

Por NoSet

A famosa franquia de Fast & Furious não para! Iniciada em 2001, ela deu o que falar nos últimos anos e têm arrecadado milhões de bilheteria, quase sempre impulsionada por seu público-alvo, voltado aos mais jovens (o que não necessariamente significa que adultos não a curtam). Após a trágica perda de Paul Walker (o protagonista Brian O’Conner), o mundo inteiro lamentou e se emocionou. Não somente devido a música tocada em sua homenagem no sétimo filme, mas por conta da atitude tomada nos bastidores pelo ator Vin Diesel, para com quem era seu parceiro tanto nos sets, como na vida real. 2 anos depois, eis que o oitavo capítulo da saga que a gente tanto respeita está chegando nos cinemas de todo esse nosso “Brasilzão” (ironia minha, vide ‘operação Rio’). Velozes e Furiosos 8 promete muita ação, uma vez que o simples fato de assistir ao eletrizante trailer faz com o espectador se sinta tentado a vê-lo nas telonas – ainda mais em excelente experiência IMAX!

Na trama, depois que Brian (eterno Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom e Letty estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de uma mulher misteriosa, Cipher, atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Tal situação faz com Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar… Continua a leitura

Deixe uma resposta