Dancing Brasil desta segunda promete ser imperdível com o tema cinema | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Dancing Brasil desta segunda promete ser imperdível com o tema cinema

Dancing Brasil - Foto de Blad Meneghel

Dancing Brasil – Foto de Blad Meneghel

Nesta segunda-feira, dia 17/04, programa é temático sobre cinema; Xuxa dança ao vivo o sucesso “Dancing Queen”, do filme Mamma Mia

O Dancing Brasil desta segunda chega ao seu segundo episódio ao vivo já usando um tema que promete ser inesquecível, e que deve ser usado outras vezes: o cinema. Para começar, Xuxa vai dançar pela primeira vez no Dancing Brasil, o que já, por si só, vale a noite inteira.

Entenda: o programa desta segunda terá como tema “cinema”, e todos os casais vão ter que bailar ao som de trilhas sonoras de filmes que fizeram sucesso nas telonas. A apresentadora também entra no clima e, acompanhada de bailarinos, mostrará um número de coreografia produzido especialmente para ela, o sucesso “Dancing Queen”, do longa “Mamma Mia”.

Leia também:  Dancing Brasil desta segunda tem nova eliminação com tema de São João. Quem será eliminado?

Os casais com as piores notas vão para a chamada Zona de Risco. É nesta etapa que o voto do público será decisivo no jogo: o telespectador em casa terá o poder de salvar a estrela que ele quer que continue na competição por meio do portal R7. Quem tiver menos votos, automaticamente, está fora da disputa e perde a chance de levar para casa o prêmio de R$ 500 mil. O primeiro eliminado do reality musical foi Dalton Rangel, que se apresentou com Érica Martinez.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta