Inédito: Tela Quente desta segunda exibe o suspense O Poder da Coragem | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Inédito: Tela Quente desta segunda exibe o suspense O Poder da Coragem

Tela Quente desta segunda exibe o suspense O Poder da Coragem

Tela Quente desta segunda exibe o suspense O Poder da Coragem

Filme indiano é destaque da sessão Tela Quente desta segunda-feira, dia 17 de abril; logo depois da novela Os Dias Eram Assim

A noite desta segunda-feira, dia 17 de abril, será marcada pela estreia da nova novela da Rede Globo, Os Dias Eram Assim. Porém, logo após a estreia da novela, a emissora vai exibir um filme bem interessante: O Poder da Coragem.

O filme, que é indiano, será exibido na sessão Tela Quente e tem tudo para agradar os amantes de um bom drama e suspense.

O filme
Neerja é um retrato da vida da corajosa comissária de bordo Neerja Bhanot, que sacrificou sua vida protegendo 359 passageiros do voo 73 da Pan Am, em 1986. O voo, que ia de Mumbai, na Índia, para os Estados Unidos, foi sequestrado por quatro integrantes da organização terrorista Abu Nidal, que tinham a intenção de lançá-lo contra um prédio em Israel.

Leia também:  Assista: Tela Quente desta segunda exibe “Argo”. Leia crítica

SERVIÇO
Título Original: Neerja

Elenco: Shabana Azmi, Sonam Kapoor, Jim Sarbh, Vikrant Singta, Yogendra Tikku, Abrar Zahoor|| Elenco de dublagem: Neerja Bhanot:Maíra Goes/ Rama Bhanot:Marly Ribeiro/ Harish Bhanot:Júlio Chaves/ Kalil:Marcelo Garcia/ Safirini:Reginaldo Primo/ Fahad:Duda Espinoza

Direção: Ram Madhvani

Nacionalidade: Indiana

Gênero: Drama




Uma resposta para “Inédito: Tela Quente desta segunda exibe o suspense O Poder da Coragem”

  1. Um excelente filme que mostra, além da ótima atuação da linda personagem NEERJA e do elenco, um retrato real, frio e cruel do terrorismo que a meu ver é um dos crimes mais brutais e covardes que, senão, punido com a pena de morte ao menos com prisão perpétua e sem direito a progressão ou qualquer outro benefício penal.Parabéns a todos pelo brilhante trabalho.

Deixe uma resposta