Tatá Werneck: melhor talk show da TV, Lady Night desta segunda traz Rafinha Bastos | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Tatá Werneck: melhor talk show da TV, Lady Night desta segunda traz Rafinha Bastos

Lady Night - Foto de Gianne Carvalho

Lady Night – Foto de Gianne Carvalho

Programa comandado pela apresentadora e humorista Tatá Werneck é de longe a melhor estreia do mês na rede fechada

No ar desde a semana passada, o talk show Lady Night, comandado pela humorista Tatá Werneck, se consolidou em muito pouco tempo como o melhor programa de seu gênero na televisão, seja na rede aberta ou fechada.

Tudo por conta do talento e da inteligência de Tatá e de sua equipe, que simplesmente levou para o seu programa as melhores referências do gênero no mundo e deu uma identidade própria, fazendo o que podia ser algo quase que “plagioso” em um programa divertido, despretensioso e maravilhoso.

Leia também:  Lady Night desta terça tem Claudia Leitte como convidada especial

Tatá Werneck, que além de humorista, é atriz e apresentadora, é um dos grandes nomes da cena artística brasileira, e já há alguns anos. Seu potencial destrutivo em termos de piadas e de tiradas cômicas é gigante, e podemos compará-la com nomes como Amy Schumer, nos Estados Unidos, que faz um trabalho tão criativo quanto, apesar das diferenças.

Outro ponto forte é a relação que Tatá estabelece com os seus convidados, que é de uma intimidade tamanha que na semana passada, a semana de estreia do programa, todos os seus convidados fizeram coisas que acabaram sendo compartilhadas e discutidas no mundo das celebridades. Sandy, Anitta, Daniel… todos são catapultados ao universo de Tatá e de lá não saem. Bruna Marquezine foi outra.

Leia também:  Casa TVZ Verão desta sexta finaliza temporada com Ivete Sangalo e Claudia Leitte

Segunda  
E nesta segunda, dia 17 de abri, Tatá Werneck recebe Rafinha Bastos no palco de seu programa. Ele conta um pouco mais sobre o seu passado antes de entrar na televisão e a fama de polêmico. Entre muitas brincadeiras no palco, os dois também debatem sobre o panorama do humor no atual cenário do entretenimento brasileiro.

Imperdível.




Deixe uma resposta