Guilherme é o eliminado da semana no Dancing Brasil da Record | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Guilherme é o eliminado da semana no Dancing Brasil da Record

Dancing Brasil - Foto de Blad Meneghel

Dancing Brasil – Foto de Blad Meneghel

Programa desta segunda, dia 17 de abril, foi especial somente com temas de cinema e o resultado foi o melhor até aqui

O Dancing Brasil desta segunda, dia 17 de abril, foi bem especial, com a primeira noite temática desta temporada. E o tema em questão foi dos melhores: o cinema. Maravilhoso e cheio de opções de músicas e de danças, como por exemplo a Bianca Rinaldi, que dançou valsa ao som da trilha sonora do magnífico “Cisne Negro”. Bianca, a lá Natalie Portman, foi uma das candidatas destaque desta semana.

O cinema foi homenageado, com temas de filmes dos anos 70, 80, 90 e mais atuais, como o próprio “Cisne Negro”. Outro destaque, desta vez inédito, foi Sheila Mello, que conseguiu pela primeira vez no programa receber três notas 10 de nota.

Leia também:  Domingo Show desta semana traz entrevista reveladora com Mário Gomes

O cinema continuou dominando, com Charlie Chaplin e o filme Hairspray, que foi homenageada por Fabíola Gadelha, uma das últimas na semana passada, mas que conseguiu se salvar através do voto do público. Será que ela vai se recuperar?

Tivemos ainda a notícia de que Juliana Silveira fraturou um dos dedos do pé e irá desfalcar o programa nesta semana. Deve voltar na próxima segunda, ou caso contrário, será eliminada desta edição do Dancing Brasil.

No fim das contas, tivemos a contagem de votos e Sheila Mello ficou em primeiro lugar. O top 3 da zona de risco ficou com Richarlyson, MC Gui e Guilherme.

Leia também:  Super Tela deste sábado exibe filme de ação Os Fora da Lei

E Guilherme é o eliminado da semana no Dancing Brasil da Record




Deixe uma resposta