Larissa Manoela: Cine Espetacular desta terça exibe Carrossel 2: o Sumiço de Maria Joaquina | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Larissa Manoela: Cine Espetacular desta terça exibe Carrossel 2: o Sumiço de Maria Joaquina

Carrossel 2

Carrossel 2

Filme foi uma das boa bilheterias de 2016 e virou febre entre as crianças; atriz Larissa Manoela é o grande destaque do filme

Nesta terça-feira, dia 18 de abril, o SBT joga pesado na luta pela audiência na rede aberta. Sabendo que a Record vai estrear um dos seus principais projetos nesta terça (Power Couple Brasil) e que a Band vai exibir o seu principal programa (MasterChef), a emissora de Silvio Santos resolveu então usar o Cine Espetacular para exibir o filme Carrossel 2: o Sumiço de Maria Joaquina, febre entre a garotada.

O filme é uma boa opção para o público mais jovem e certamente dará uma boa audiência para a emissora, principalmente porque os fãs de Larissa Manoela e Maisa Silva estarão lá assistindo ao filme das meninas. O filme começa por volta das 23h.

Os astros
Quem continuou reinando na produção da sequência de Carrossel foi a dupla Larissa Manoela e Maisa Silva, duas garotas lindas, simpáticas e muito talentosas. Hoje em dia são as duas grandes estrelas do filme, que também conta com o ar adulto de Rosanne Mulholland, com a eterna professora Helena.

Leia também:  “Vai Fernandinha” desta segunda recebe Larissa Manoela, jovem mais bem sucedida da TV brasileira

Além deles, Gustavo Daneluz, Fernanda Concon, Stefany Vaz, Aysha Benelli, Ana Vitória Zimmermann, Nicholas Torres, Matheus Ueta, Konstantino Atan, Guilherme Seta, Thomaz Costa, Lucas Santos e Esther Marcos, que eram crianças quando a novela do SBT foi produzida em 2012 e, atualmente, encontram-se na adolescência.

O filme
Os malvados Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho) saíram da prisão e dessa vez sumiram com a Maria Joaquina! E eles só irão devolvê-la se o pessoal do Carrossel conseguir cumprir as diferentes e perigosas provas que esses vilões tramaram. Não vai ter moleza. Será que a nossa turma vai conseguir vencer os desafios e salvar Maria Joaquina?

Como dá para perceber, Maria Joaquina (Larissa Manoela), foi o grande destaque do novo filme e isso mostra o quanto a atriz que interpreta ela cresceu nestes últimos anos. De criança prodígio, Larissa Manoela se transformou numa adolescente muito talentosa e com um futuro muito promissor na teledramaturgia.

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta