MasterChef Brasil desta terça tem prova em equipe e eliminação com medalhão ao molho mostarda | Cabine Cultural
Notícias Televisão

MasterChef Brasil desta terça tem prova em equipe e eliminação com medalhão ao molho mostarda

MasterChef Brasil desta terça

MasterChef Brasil desta terça

Prova em equipe desta terça será feita no tradicional Ginásio do Ibirapuera, na cidade de São Paulo; MasterChef começa às 22h30

Prova em equipe. Não há nada mais prazeroso para os fãs do MasterChef Brasil que assistir a uma boa prova em equipe. E no programa desta terça-feira, dia 18 de abril, os 18 participantes do vão enfrentar mais. a prova em equipe.

Desta vez, o desafio será bem grandioso: cozinhar para 200 pessoas no Ginásio de Ibirapuera, em São Paulo. Entre os convidados, importantes nomes do vôlei nacional como Virna, Marcelo Negrão, Fernanda Venturini, Gustavo Endres, Fofão, Mauricio Lima, entre outros. A equipe com mais votos vence o desafio e se livra da prova de eliminação.

Leia também:  Crítica MasterChef: Taise é a eliminada da semana em prova desastrosa com sorvete

Prova de eliminação
A equipe derrotada retorna para a cozinha para a prova de eliminação. Os candidatos que disputarão à prova vão encarar uma prova eliminatória que vai exigir referências internacionais e técnicas muito específicas. Eles terão de preparar um medalhão ao molho mostarda com acompanhamento livre.

E ai, quem irá sair? Os palpites ainda são bastante preliminares, pois ainda não conhecemos a fundo os candidatos. A partir do top 15 que teremos uma noção maior dos favoritos e os candidatos a eliminação.

MasterChef Brasil
O programa é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health e vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/MasterChef




Deixe uma resposta