Melhor programa musical, “Música Boa ao Vivo” retorna nesta terça com Anitta ainda melhor | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Melhor programa musical, “Música Boa ao Vivo” retorna nesta terça com Anitta ainda melhor

Anitta no Música Boa Ao Vivo

Anitta no Música Boa Ao Vivo

Nova temporada promete ainda mais atrações interessantes e uma Anitta mais experiente; resultado deve agradar em cheio aos fãs da boa música

Nesta terça, dia 18 de abril, o canal fechado Multishow retorna com um de seus projetos mais bem sucedidos atualmente: o Música Boa ao Vivo. O programa, que continua sob o comando de Anitta, promete voltar ainda melhor, afinal de contas, todos os envolvidos no projeto estão melhores.

O programa
Toda semana, a partir das 20h30, a cantora receberá grandes nomes da música para shows inéditos, onde os convidados apresentam clássicos nacionais e internacionais, canções próprias, além de fazerem parcerias especiais onde ritmos como MPB, Pop, Funk, Sertanejo, Rock, Axé, Pagode e Forró se misturam.

Leia também:  Lady Night desta segunda no Multishow traz conversa de Tatá com Fernanda Souza

Estreia – No programa desta terça-feira, dia 18 de abril, Anitta recebe Luan Santana e Matheus & Kauan para inaugurar os palcos do programa, que ainda terá uma participação especial da dupla Anavitória.

O cenário, projetado por Abel Gomes, foi especialmente repaginado para esta temporada. A plateia, composta por até 500 pessoas, agora vai ocupar os espaços entre os três palcos, que estarão ligados por passarelas, deixando o público mais próximo dos artistas.

No canal Música Multishow do Youtube (www.youtube.com/multishow), a estreia no dia 18 será transmitida ao vivo com a câmera exclusiva 360 graus.

Leia também:  No Domingo Show desta semana Anitta emociona fã de seis anos professora de dança

A quarta temporada do “Música Boa Ao Vivo” conta com um total de 20 programas semanais ao vivo, com 2h de duração, uma iluminação especial de show e cerca de 10 câmeras para a transmissão.

MÚSICA BOA AO VIVO (QUARTA TEMPORADA)
Estreia: dia 18 de abril, ao vivo, às 20h30 no Multishow
Exibição: terças, às 20h30

Reapresentações no Multishow: quartas às 16h e quintas às 13h
Reapresentação no canal BIS: quartas às 22h30


Deixe uma resposta