Natália é a eliminada do MasterChef Brasil desta semana em prova de medalhão ao molho mostarda | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Natália é a eliminada do MasterChef Brasil desta semana em prova de medalhão ao molho mostarda

MasterChef Brasil desta terça

MasterChef Brasil desta terça

Programa desta terça, dia 18 de abril, teve uma primeira prova no Ginásio do Ibirapuera; programa está entrando no top 10

O MasterChef Brasil desta terça, dia 18 de abril, acabou e mais um eliminado desta temporada foi conhecido. Mas isso é conversa para daqui a pouco, porque antes vamos saber um pouco o que aconteceu.

Para começar, mais uma prova em grupo, só que desta vez, no Ginásio do Ibirapuera. Entre os convidados, alguns dos maiores vencedores da história do vôlei brasileiro. Emocionante vê-los todos de uma vez, pois o país deve muito para eles.

A prova consistia em duas equipes fazerem Lasanha mais a sobremesa para eles e outras 200 pessoas. Algo muito grandioso e por isso eles não quiseram novidades e repetiram simplesmente as equipes da primeira prova em grupo. Com as mesmas equipes juntas, ficou a pergunta: a equipe vermelha vencerá novamente ou a equipe azul terá a sua revanche?

A prova
O destaque negativo da prova se deu com o fato da equipe vermelha, liderada por Abel, não ter entregado os 200 pratos exigidos, faltando 15 pratos para completar. Isso significa quinze votos a menos para a equipe vermelha. Será que eles voltarão a vencer mesmo com estas dificuldades? Porém, as primeiras opiniões dos convidados dão a entender que um time está muito melhor que o outro. Seria a equipe vermelha tão melhor que vencerá mesmo com 15 votos a menos?

Resultado
Não deu para a equipe azul. Mesmo com 15 votos a menos, o time vermelho venceu a prova e provou que no fim das contas o que vence é o sabor. Abel sai vencedor, mesmo com um trabalho de líder bem inferior ao de Deborah, líder do time azul.

Eliminação
A prova de eliminação, só com os candidatos pertencentes ao grupo azul, foi bem interessante e precisou de conhecimentos de culinária internacional. O prato: medalhão ao molho mostarda.

Natália é a eliminada do MasterChef Brasil desta semana em prova de medalhão ao molho mostarda

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta