Crítica: Pesadelo na Cozinha socorre Trilha da Costela | Cabine Cultural
Crítica televisão Notícias Televisão

Crítica: Pesadelo na Cozinha desta quinta é o último da temporada e socorre restaurante Trilha da Costela

Pesadelo na Cozinha - Restaurante Trilha da CostelaPesadelo na Cozinha - Restaurante Trilha da Costela

Pesadelo na Cozinha – Restaurante Trilha da Costela

 

Programa finaliza a primeira temporada e o saldo é mais que positivo; agora só nos resta esperar pela próxima temporada, caso aconteça

A Band finaliza nesta quinta-feira, dia 20 de abril, a primeira temporada do programa Pesadelo na Cozinha, apresentado pelo Chef Erick Jacquin.

Jacquin vai até o bairro da Mooca, em São Paulo, para salvar o restaurante Trilha da Costela, famoso ponto de encontro dos jipeiros. O que será que vai acontecer?

O episódio
Além de problemas estruturais, o estabelecimento fundado por Iderval Lopes há 17 anos e administrado por seu sobrinho Amauri deixou para trás os tempos de glória e está afundado em dívidas. Fofocas e desunião fazem parte do dia a dia do local, complicando ainda mais o clima de trabalho. Para tirar o Trilha da Costela do buraco, o chef Jacquin vai realizar uma missão quase impossível.

A primeira temporada chega ao fim nesta quinta e o saldo é bem positivo. Mesmo não sendo o hit que poderia ter sido, o programa mostrou bons momentos, e aliou dois temas bem interessantes: culinária e gestão de negócios. Para os que achavam que para ter um restaurante de sucesso era preciso somente de um bom cozinheiro, agora terá que rever os conceitos.

Leia também:  Canal Livre deste domingo fala de Lima Barreto com antropóloga Lilia Schwarcz

Não adiante nada ter boas ideias se não há organização, disciplina e administração. Jacquin provou ao longo dos episódios que muitas das vezes falta capacidade do patrão em administrar um restaurante como uma empresa e não como algo lúdico, por se tratar de comida.

Pesadelo na Cozinha vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no site do programa e no aplicativo da emissora para smartphones) e aos domingos, às 20h05, no Discovery Home & Health com reapresentações às sextas-feiras às 23h10.

Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/PesadeloNaCozinha

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta