Crítica: será Velozes e Furiosos 8 o melhor filme da franquia? | Cabine Cultural
Cinema Notícias Vídeos

Crítica: será Velozes e Furiosos 8 o melhor filme da franquia?

Crítica Velozes e Furiosos 8

Crítica Velozes e Furiosos 8

Principal estreia do mês nos cinemas do mundo, oitavo filme da franquia chega para bater recordes e continuar com a saga iniciada por Vin Diesel e Paul Walker

Um dos filmes mais esperados do ano, Velozes e Furiosos 8 estreou nos cinemas semana passada já prometendo bater recordes de bilheterias no ano em vários lugares do mundo. Há todo um fascínio dos fãs de cinema de ação por estes personagens já icônicos e, sobretudo pelos carros – os verdadeiros protagonistas da saga.

Com todo o barulho causado pelos carros e pelo filme, fica a pergunta: será Velozes e Furiosos 8 o melhor filme da franquia?

Leia também:  Vin Diesel: Rede UCI Orient Cinemas abre venda antecipada para Velozes e Furiosos 8

A resposta pode ser difícil, mas não impossível. Se no filme anterior houve toda a carga emocional pelo fato de ter sido a despedida de Paul Walker da franquia. E não, a saída não foi por indisciplina, mas sim pela trágica morte do ator. Assim, no quesito emoção será difícil o novo filme superar.

Porém, no quesito roteiro, direção e adrenalina, Velozes e Furiosos 8 tem muitas chances de conquistar o topo na hierarquia de filmes da franquia. Assista ao vídeo e tente responder a questão:

Será Velozes e Furiosos 8 o melhor filme da franquia?

Deixe uma resposta