Domingo Show desta semana revela disputa pela herança milionária do cantor Emílio Santiago | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana revela disputa pela herança milionária do cantor Emílio Santiago

Domingo Show

Domingo Show

Programa deste domingo, dia 23 de abril, também vai contar a história de um menino conhecido como o mini Leonardo da Vinci

Brigas por herança. Você já deve ter visto algum caso deste tipo na sua família, ou com algum amigo, ou conhecido. Porém, quando isto acontece com algum artista, as proporções são infinitamente maiores e mais dramáticas.

E é exatamente algo assim que veremos no programa Domingo Show deste domingo, dia 23 de abril. O programa vai mostrar como está a disputa pela herança de quase R$ 10 milhões deixada por Emílio Santiago, morto em 2013.

Leia também:  Record confirma estreia de Power Couple Brasil para 18 de abril

Atualmente, além da irmã do cantor, querem parte do dinheiro Aleksander Nunes, que precisa provar ainda que é filho dele, e um suposto companheiro do artista responsável por sucessos como “Saigon” e “Verdade Chinesa”. O programa comandado por Geraldo Luis conversa com Nunes para saber em que pé está esta questão. Logo após a morte, o rapaz chegou a fazer exame de DNA, mas o resultado deu inconclusivo.

Mini Leonardo da Vinci
O Domingo Show também conta a história de Rodrigo, um menino de oito anos conhecido como o mini Leonardo da Vinci, mestre da pintura italiana do Renascentismo, por pintar paisagens e animais em azulejos. Suas obras são vendidas, com a ajuda de seus colegas, no vilarejo de São Francisco, em Minas Gerais. O desejo do menino? Comprar uma bicicleta com o lucro das vendas.

Leia também:  Crítica: Tony Salles vai mal e é o eliminado da semana no Dancing Brasil

No palco, a atração recebe a cantora sertaneja Fernanda Costa.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo




Deixe uma resposta