Canal History estreia quarta temporada de "O Sócio", melhor série do gênero | Cabine Cultural
Notícias Séries Televisão

Canal History estreia quarta temporada de “O Sócio”, melhor série do gênero

4ª temporada de O Sócio

4ª temporada de O Sócio

Marcus Lemonis está de volta com seus investimentos milionários e novas ideias para tirar empresas da crise financeira

Quem já viu ao menos um episódio de “O Sócio”, série que o canal fechado History estreia a quarta temporada nesta terça, dia 25 de abril, sabe muito bem que ela põe no chinelo todas as outras produções similares. Marcus Lemonis, o homem por trás do projeto, vem brilhando desde o primeiro episódio, e promete continuar com tudo neste novo ano.

Ele retorna a novamente sai em resgate de empresas que estão à beira da falência, investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas os proprietários terão de implementar as ideias de Lemonis, o que nem sempre é bem aceito por eles.

A série no canal History

Lemonis será novamente o grande destaque da série. Dono de uma personalidade carismática, ele deixa uma impressão em cada pessoa que conhece, somada à sua grande destreza e habilidade para fazer negócios, comprovando em cada episódio seu talento no mercado.

Suas ideias, originais ou não, são sempre pertinentes, para não dizer sensacionais. E olha que desde a estreia ele já ajudou empresas dos mais diversos segmentos. Porque ser um bom administrador é o fundamental aqui. Boas ideias são bem vindas em qualquer ambiente e ele vem provando isto episódio por episódio, temporada por temporada.

4ª temporada de O Sócio

4ª temporada de O Sócio

O programa
A fórmula de Lemonis parece simples: investir dinheiro em troca de uma parte da empresa e uma porcentagem dos lucros. Mas é difícil mudar o estilo de gestão daqueles que estão há anos seguindo o mesmo modelo operacional. Com o objetivo de salvar seu investimento e obter certos lucros, Marcus fará algumas mudanças que podem incomodar os donos do negócio. Porém, ele é um especialista, sabe o que está fazendo e, se os novos sócios levarem em consideração seus conselhos, sem dúvida o que era um mau negócio se transformará em uma empresa rentável.

A aguardada quarta temporada
Ao longo desta nova temporada de “O Sócio”, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Pessoas, Processos e Produto


Para se ter uma ideia do potencial que a série possui, desde a estreia de “O Sócio”, Lemonis já investiu mais de 30 milhões de dólares de seu próprio dinheiro em companhias cujas histórias foram mostradas.

Não é a toa que a série se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também replicado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

Estreia da quarta temporada
No episódio de estreia, que será exibido pelo canal History no dia 25 de abril, terça-feira, às 23h35, Farrel’s Ice Cream: sorvetes, dois sócios decidem resgatar uma antiga rede de sorveterias, mas as más decisões os levam à ruína. E Marcus Lemonis está decidido a recuperar o brilho que a empresa um dia teve. Do contrário, a rede desaparecerá para sempre.

Imperdível. 

Uma resposta para “Canal History estreia quarta temporada de “O Sócio”, melhor série do gênero”

  1. O Programa ” O Sócio ” vem se destacando por ter enriquecido o conhecimento empresarial de muitos telespectadores . Acompanho a Série e esta me preenche de conhecimentos teóricos e práticos, de como ser um verdadeira(o) empreendedor(a). Esse programa nos capacita diante das adversidades do nosso dia a dia como empresário(a) e como ser humano, nos possibilita ter uma visão mais ampliada na resolução e eficácia de uma determinada situação.Enfim, a desenvoltura empresarial do Marcus preenche todos os requisitos no que se refere ao empreendedorismo nato e sempre me surpreende. Cada episódio é um avanço no quesito de como se deve tratar um funcionário , um cliente e um sócio . Amo cada episódio e assisto com detalhes cada um . Cada episódio é uma jornada de conhecimentos , basta só ter amor ao que faz. Tudo que se constrói com amor alcança proporções inéditas e imensas. Este é o segredo : Sem amor é impossível crescer em qualquer segmento. Marcus respira empreendedorismo e o faz com amor. Parabéns para toda a Equipe ” O Sócio”.

Deixe uma resposta