Crítica: Tony Salles vai mal e é o eliminado da semana no Dancing Brasil | Cabine Cultural
Crítica televisão Notícias Televisão

Crítica: Tony Salles vai mal e é o eliminado da semana no Dancing Brasil

Dancing Brasil desta segunda

Dancing Brasil desta segunda

O programa, que ainda não emplacou na audiência, vem se mostrando uma boa opção para as noites de segunda, mas ainda falta causar aquele burburinho no público

O Dancing Brasil desta segunda, dia 24 de abril, teve como destaques mais uma eliminação, além da desclassificação da atriz Juliana Silveira, que infelizmente não conseguiu retornar para o restante da temporada depois de se machucar.

Além disto, o programa também nos deu elementos para analisarmos os resultados obtidos pelo reality de dança até aqui. Vejamos: em termos de audiência o programa não chega a ser uma decepção como foi, por exemplo, o X Factor Brasil, da Band. Porém é evidente que a alta cúpula da Record torcia para que os números fossem maiores que os obtidos até aqui.

Leia também:  Hora do Faro deste domingo recebe família de Cristiano Araújo para quadro emocionante

O Dancing Brasil ainda não causa aquele burburinho no público, que, por exemplo, o MasterChef da Band ou o próprio Dança dos Famosos, da Rede Globo, causam. E olha que de longe o programa da Record possui o apresentador mais famoso, no caso apresentadora, e no caso, Xuxa.

Xuxa inclusive vem se esforçando para encontrar um equilibrio: ora ela tenta ser somente uma apresentadora, com papel coadjuvante, e ora ela acaba querendo ser protagonista, opinando onde não deve, questionando diretor do programa, e dançando. Esta última ação, entretanto, é bastante interessante para o programa, e conta pontos a favor.

O Dancing Brasil, com pouco mais de um mês no ar, vem se mostrando uma ótima opção para as noites de segunda, que normalmente só tinha a Tela Quente da Rede Globo e a rede fechada. Agora a Record quer dar destaque para este dia e o programa vem cumprindo bem este papel. Porém aquele ar de ressaca pelo fim de semana volta e meia se assola pelo reality de Xuxa e talvez este seja o maior desafio do programa nesta temporada: fazer o público ficar esperando a segunda chegar para assistir ao show de dança.

Leia também:  Crítica: Nayara e Cairo, os futuros campeões do Power Couple Brasil

Eliminado da semana: Tony Salles




Deixe uma resposta