Crítica: desastre na prova do lámen, Abel é o eliminado do MasterChef nesta semana | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Crítica: desastre na prova do lámen, Abel é o eliminado do MasterChef nesta semana

MasterChef Brasil desta terça na Band

MasterChef Brasil desta terça na Band

Programa foi ao ar nesta terça-feira, dia 25 de abril, e teve a primeira prova em grupo; participantes elaboraram menu para companhia aérea

Nesta terça-feira, dia 25 de abril, foi ao ar mais um episódio de MasterChef Brasil. O programa começou muito bem, com uma prova em pequenos grupos para criar um menu completo para servir como serviço de bordo. A prova, bastante interessante, teve um resultado no geral bem satisfatório, com as seis equipes (5 de três pessoas e 1 de duas pessoas).

A equipe de Caroline, Mirian e Leonardo acabou sendo um dos destaques negativos. Três competidores que estão entre os favoritos, ao menos inicialmente, e todos os três fizeram trabalhos bem ruins e com planejamento zero.

Os três jurados do MasterChef Brasil, sobretudo Paola, estavam mais chateados que satisfeitos, principalmente pela falta de planejamento ao tratar um menu para ser utilizado em um vôo. Por exemplo, pensar em pratos com ovos não é interessante, pois maximiza a possibilidade de flatulências.

Leia também:  MasterChef Brasil desta terça tem prova em equipe e eliminação com medalhão ao molho mostarda

A primeira parte do programa nesta terça teve um resultado bem satisfatório, pois além de colocar equipes menores juntas, e poder analisar ao mesmo tempo o trabalho coletivo e individual, também deu certo ar de novidade, pois foram poucas vezes que provas assim foram feitas.

A equipe mais nova de todas as seis, formada por Nayane, Vitor B e Ana Luiza foi a vencedora, surpreendendo todos, pois até agora nenhum dos três tiveram destaque individual na temporada.

Prova de eliminação
A prova de eliminação também foi bastante interessante e homenageou a culinária oriental. O lámen, comida das mais deliciosas, foi apresentada com um modo muito particular de fazer, o que acabou dificultando os participantes. A massa, bem diferente, acabou sendo uma das maiores dificuldades deles.

O MasterChef Brasil vem construindo uma boa temporada. Ainda não sabemos quem são os protagonistas desta nova edição, o que não é uma boa coisa. É muito importante para qualquer programa do gênero ter bons personagens, seja os bons e os chatos. Todos eles são importantes, pois fazem o público se importar com o MasterChef e fazem o espectador torcer para este ou aquele candidato.

Leia também:  MasterChef desta terça tem prova com ONG Casa do Zezinho e eliminação com prato de sopa. Quem sai?

Com um minuto, veio a constatação: muitas dificuldades e provavelmente teremos alguns pratos bem terríveis. Fernando cortou a massa na faca, o que pode ser um fator predominante para a sua eliminação. Será?

Entre os melhores pratos, estão o de Douglas, Yuko, Deborah, Valter e Aderlize. Deborah foi eleita o melhor prato na opiião dos dois Chefs convidados especialista em lámen.

Os piores e o eliminado
Fernando, Michele, Abel e Fabrizio foram bem ruins.

Depois de muito pensarem, veio a eliminação:

Abel é o eliminado do MasterChef nesta semana. Não entregou os dois pratos.




Uma resposta para “Crítica: desastre na prova do lámen, Abel é o eliminado do MasterChef nesta semana”

Deixe uma resposta