Assista: Band estreia nesta quinta Shark Tank Brasil - Negociando com Tubarões | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Assista: Band estreia nesta quinta Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões

Os Tubarões Carlos Wizard, Robinson Shiba, Cristiana Arcangeli, Sorocaba, João Appolinário e Camila Farani

Os Tubarões Carlos Wizard, Robinson Shiba, Cristiana Arcangeli, Sorocaba, João Appolinário e Camila Farani

Programa tem exibição nesta quinta-feira, dia 27 de abril, às 22h10 na tela da Band; programa promete agradar bastante

Nesta quinta, dia 27 de abril, a Band exibe com exclusividade na TV aberta um dos realities de maior sucesso em todo mundo, o Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões.

O programa, que promete agradar em cheio o público da emissora, sobretudo quem já vinha assistindo “Pesadelo na Cozinha”, coloca frente a frente grandes investidores e empreendedores brasileiros que buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias de projetos em andamento, que necessitem de aporte financeiro para crescer.

Leia também:  MasterChef: programa da Band lidera audiência no Twitter mas deixa vazar eliminação

Mas, para convencer os chamados “Tubarões”, os participantes precisarão utilizar as melhores estratégias durante suas apresentações.

A 1ª temporada
A primeira temporada de Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões conta com um time de investidores de peso. Nas famosas poltronas estão o cantor, compositor e empresário Sorocaba; a empresária de sucesso do segmento de moda, beleza e bem-estar Cristiana Arcangeli; João Appolinário, fundador da Polishop e Robinson Shiba, Presidente do China in Box. Camila Farani, um dos principais nomes do investimento-anjo no Brasil, e Carlos Wizard, fundador da rede de escolas de idiomas Wizard e responsável por trazer o Taco Bell ao Brasil, revezam a poltrona rotativa.

Leia também:  MasterChef desta terça tem receita com ouriço e eliminação com drinks clássicos. Quem sai?

No primeiro episódio, que será exibido nesta quinta, os empreendedores vão precisar provar que para ter uma empresa de sucesso, a criatividade é fundamental. Entre um produto de adubo orgânico, um tipo inovador de próteses ortopédicas, uma linha de alimentação saudável para crianças e uma marca de roupas para o ciclista urbano, cada Tubarão terá de tomar a difícil decisão de investir ou não no negócio.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television.

Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h10, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.

Leia também:  Com desastrosa prova de arancini, Luciana é a eliminada do MasterChef Brasil desta semana



Uma resposta para “Assista: Band estreia nesta quinta Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões”

  1. Rede Bandeirantes deixa a rede GLOBO muito pra traz, sempre inovando sua programaçao para o publico.Por isso sou Band e muito Band.

Deixe uma resposta