Telinha em Pauta: Globo traz de volta o Sai de Baixo | Cabine Cultural
Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: Globo traz de volta o Sai de Baixo

Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Sai de Baixo volta na Globo

Sucesso na segunda metade da década de 90 – e atualmente reprisado no canal Viva – o Sai de Baixo vai voltar também na Globo. Elogiado pela crítica e pelo público, a atração teve sete temporadas e ficou no ar de 1996 a 2002. A partir do dia 6 de maio, a Globo traz de volta os melhores momentos do programa, nas tardes de sábado, na Sessão Comédia (em Salvador, por conta da exibição do Mosaico Baiano, não haverá Sai de Baixo. Só resta ver no Viva mesmo).

O primeiro episódio mostra a chegada de Cassandra (Aracy Balabanian), Magda (Marisa Orth) e Caco Antibes (Miguel Falabella) ao apartamento de Vavá (Luis Gustavo), depois de Caco perder tudo. Para tentar se livrar da irmã, da sobrinha e do marido dela, Vavá inventa que está noivo e que não há espaço na casa para abrigar toda a família. O porteiro Ribamar (Tom Cavalcante) e a empregada Edileuza (Claudia Jimenez) tentam ajudar Vavá, sem sucesso, a se livrar dos três. Este foi também o primeiro episódio da série, exibido no dia 31 de março de 1996.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, assessora do Teatro Castro Alves, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta