Review: Big Little Lies, a série da HBO que conquistou o mundo | Cabine Cultural
Notícias Séries

Review: Big Little Lies, a série da HBO que conquistou o mundo

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Big Little Lies, nova série da HBO

Big Little Lies, nova série da HBO

“O livro foi lançado pela Editora Intrínseca e pode ser encontrado em qualquer livraria nos formatos físicos ou digitais. Está disponível com as capas de lançamento ou a capa da série”

Por Feminino e Além

Mais um livro de sucesso foi adaptado e se tornou uma minissérie.  Dessa vez, a história passa longe do drama adolescente de “13 Reasons Why” e fala da vida adulta, de como ela pode ser dura, crítica e superficial, apesar das aparências. Um drama cheio de suspense e muito bem narrado, que surpreende desde o elenco de peso até suas tramas intrincadas.

No livro de Liane Moriarty e na série da HBO, a trama central tem como base três mulheres: Madeline, Celeste e Jane, interpretadas por Reese Whitherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley, respectivamente. Só por esses três nomes você pode ter ideia de que o investimento em qualidade, ao menos do elenco, já foi excepcional. Contudo, os grandes nomes não param por aí; ainda tem Alexander Skarsgard, Laura Dern, Zoë Kravitz e James Tupper.

Jane, mãe solteira, chega na cidade de Monterrey, na Califórnia com seu filho Ziggy (interpretado por Iain Armitage, que é fantástico). Ela não tem as melhores condições financeiras e é mais nova do que as demais mães. No primeiro dia de aula, após conhecer Madeline e Celeste, ao buscar o filho na… Continua a leitura


Deixe uma resposta