Crítica "A Autópsia": um ótimo terror estreia nos cinemas do país | Cabine Cultural
Cinema Críticas Notícias

Crítica “A Autópsia”: um ótimo terror estreia nos cinemas do país

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
A Autópsia

A Autópsia

“O resultado não foi diferente: aqui, ambos os personagens estão muito bem em seus respectivos papéis, entregando boas performances como pai e filho”

Por No Set

Semelhante à clássica frase de Tom Hanks em Forrest Gump – O Contador de Histórias, os filmes também são “como uma caixa de bombons: você nunca sabe o que vai encontrar”. Com base nisto é que hoje lhes trago a crítica de A Autópsia, um longa que desde que o trailer foi divulgado chamou a minha atenção por conta de toda apreensão e por que não, a criatividade que a história propõe ao público!

Na trama, Tommy Tilden e Austin Hilden, seu filho, são os responsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Os trabalhos que recebem costumam ser muito tranquilos por causa da natureza pacata da cidade. Certo dia, o xerife local traz um caso complicado: uma mulher desconhecida que foi encontrada morta nos arredores da cidade – “Jane Doe”, no jargão americano. À medida que pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo. Bom, como mencionado acima, esse filme me deixou curioso justamente pelo clima tenso que ele carrega, mas, sobretudo, devido à presença de astros como Emile Hirsch, conhecido por Na Natureza Selvagem e Brian Cox, que participou brevemente de Planeta dos Macacos – A Origem. O resultado não foi diferente: aqui, ambos os personagens estão muito bem em seus respectivos papéis, entregando boas performances como pai e filho. Sem contar o restante do elenco, que inclui Ophelia Lovibond, interpretando Emma, a namorada de Austin, Michael McElhatton, na pele do xerife Sheldon…Continua a leitura


Deixe uma resposta