Crítica: vale a pena assistir Rock Dog – No faro do sucesso? | Cabine Cultural
Cinema Críticas Notícias

Crítica: vale a pena assistir Rock Dog – No faro do sucesso?

Rock Dog – No faro do sucesso

Rock Dog – No faro do sucesso

“A trama de Rock Dog – No faro do sucesso – nos coloca diante de um pai que deseja passar seu legado ao filho que, em contrapartida, tem outros planos para si”

NoSet

Qual a principal preocupação de um pai? Na maioria dos casos é passar o máximo de lições e conhecimentos para seu filho. Mas será que os sonhos dos filhos são mais importantes que esse desejo incontrolável de sucesso ou realização que os pais têm em relação a eles?

Pensando nisso, a trama de Rock Dog – No faro do sucesso – nos coloca diante de um pai que deseja passar seu legado ao filho que, em contrapartida, tem outros planos para si. Os dois são cães Mastiff tibetanos, responsáveis pela guarda de ovelhas perseguidas por lobos liderados pelo sinistro Linnux.

Leia também:  Vídeo: Quatro Vidas de um Cachorro estreia e respondemos a pergunta: vale a pena assistir?

Apesar da persistência dos lobos (que moram na cidade próxima ao vilarejo nas montanhas), o pai de Bodi, Khampa, tem sucesso em expulsá-los de lá. Entretanto Khampa sabe que não durará para sempre e, por isso, tem que passar seus conhecimentos e responsabilidades para o filho. Bodi é um cãozinho muito legal, animado e um músico de talento natural, cujas pretensões são postas de lado em prol da segurança do vilarejo e das ovelhas.

Tudo permanece tranquilo até o dia em que, literalmente, uma caixa contendo um rádio cai do céu…Continua a leitura




Deixe uma resposta