Super Tela deste sábado exibe “Inferno no Faroeste” filme com muita ação
Notícias Televisão

Super Tela deste sábado exibe “Inferno no Faroeste” filme com muita ação

Inferno no Faroeste

Inferno no Faroeste

Faroeste é um dos gêneros mais populares do cinema americano e volta e meia aparece um filme ambientado desta forma

Imagina um filme que apresenta o gênero Faroeste, um dos mais populares do cinema americano, e ainda traz no título (tudo bem que no título traduzido) a palavra inferno. Dá para perceber que é um filmaço para se assistir e se divertir bastante.

É isso que promete a Super Tela deste sábado, dia 6 de maio, com o filme “Inferno no Faroeste”. A produção será exibida logo depois do programa da Sabrina, na noite deste sábado.

Ótima opção para este sabadão.

O filme
O Oeste americano pertence a homens cruéis. Quando a temida gangue Blackwater invade uma pequena cidade mineradora, seu líder, Guerrero Hernandez (Danny Trejo), é assassinado a sangue frio por seus próprios companheiros.

No purgatório, ele é condenado a passar a eternidade no inferno, mas o diabo em pessoa (Mickey Rourke) lhe faz uma proposta: se ele conseguir lhe entregar as almas dos seis membros da sua antiga gangue, além de ter o gosto da vingança, Guerrero poderá escapar da maldição e voltar ao mundo dos vivos para sempre.

Para isso, ele tem um prazo, e conforme o tempo vai passando, o ex-líder da gangue luta brutalmente para salvar a própria vida e vingar sua morte.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta